Nubank Vida & Previdência

Gostaria muito que o Nubank incluísse em seu portfólio de produtos financeiros o PGBL e o VGBL, isto é, disponibilizasse para seus clientes a contratação da Previdência Privada.

8 curtidas

Prezado @Marcio_Duque, acho que o nubank futuramente vai ter essa opção, porque com a compra da corretora, vai aparecer muitos tipos de investimentos. Vamos aguardar, estou torcendo pra isso acontecer

Quem sabe com a aquisição da Easynvest isso não seja possível em breve?

5 curtidas

Boa. Quanto mais opções de investimentos, melhor.

Sei não, mas vejo isso num futuro não muito distante… no andar de investimentos do Nubank!

Estes serviços devem existir mais cedo ou mais tarde, se o Nu não evoluir nesse sentido ele vai perder mercado.

1 curtida

Enquanto o Nubank não lança esses produtos, te sugiro começar a trabalhar na sua própria previdência. Uma boa forma de fazer isso é com os Investimentos do Tesouro Direito IPCA, que sempre vai ganhar da inflação e ainda vão te pagar uma porcentagem extra que varia de acordo com o tempo que você deixa esse dinheiro investido :wink:

8 curtidas

Não há vantagem em planos de previdência não patrocinados.
Você apenas estará pagando-os para comprarem títulos do Tesouro Direto pra você.
Só são aconselháveis para quem tem grande dificuldade em manter um controle financeiro disciplinado.

6 curtidas

@LuckPass perdoe a ignorância, mas o que seriam planos de previdência patrocinados e não patrocinados?

Minha mãe tem uma e agora que você falou me interessei por saber mais sobre :eyes:

7 curtidas

Bom dia amiga. segue a resposta ( meio longa viu )rssssss;

6 curtidas

São os oferecidos por empresas para funcionários, onde a empresa paga uma boa porcentagem da contribuição ao plano. Além disso não há taxa de administração.

5 curtidas

Ah, compreendi! É justamente esse o plano da minha mãe, ela entra com uma contribuição no valor X e a empresa replica o valor investido todos os meses. Obrigada pela resposta!

@anon72390710 Adoro os livros do Gustavo Cerbasi, até tenho um na minha biblioteca pessoal (a riqueza da vida simples). Vou dar uma lida no artigo com certeza, obrigada!

7 curtidas

Os correios por exemplo tem uma previdência patrocinada o famoso POSTALIS
QUE INCLUSIVE ESTA QUEBRADO PELOS GATUNOS DO … SEM RESPOSTA PÁRA NÃO ME COMPROMETER E NÃO ENTRAR NO CAMPO DA POLÍTICA.

Por nada amiga sempre as suas ordens.

2 curtidas

Oxi, vai lá Easynvest (corretora do Nubank) e dá uma vasculhada no portfólio deles, certamente você irá encontrar o que estão procurando. :wink:

3 curtidas