Nubank virou cartao pré pago

Nubank virou cartão pre pago. Vc só usa se abastecer kkkk

Estou tendo problemas com o limite do Nu. Fui procurar informações a cai aqui… vendo q é um problema generalizado. Zero aumento de limite a meses… nao se animem em receber aumento de limite do nu… olha essa situação…
Limite atual do cartao 11 mil. Limite extra com a caixinha nubank 28 mil. Tenho usado isso regularmente, e toda vez que preciso comprar algo tenho q depositar mais dinheiro nessa caixinha. Ja tem mais na caixinha do que o proprio limite. Vai chegar em 100 mil de caixinha e o limite não aumenta… tenho outros investimentos no nubank, no nuinvest, salário no nubank, pago sempre em dia, perfil servidor publico com zero dividas/emprestimos, apenas imóvel o q é normal, limite de 30 mil no trigg, 31 mil no inter, 30 mil no samsung itau, etc. Score altíssimo, quase 100%. Mas no nubank é 11 mil e tenho que me humilhar com esse limite ao ponto de passar vergonha de ter compra não aprovada pq esqueci de colocar mais limite na caixinha. Meu cartão faz tempo que ta tipo cartao pré pago, tenho que abastecer pra poder usar kkkk absurdo. Autorizei compartilhar dados pelo sistema do banco central etc. E nada é capaz de fazer esse limite subir. Creio q é um problema generalizado. O meu problema ta em 11, outro cliente em 5, outro em 2, etc. Mas é todo mundo na mesma merda. Resumo da história, nada absolutamente nada que façam vai aumentar seu limite, é apenas sorte mesmo se isso acontecer. Digo com propriedade pq ja fiz muitas mais do que o nubank pede. Mas nada. Eu me submeto a essa situação ridícula só por causa do cashback de 1% e as nucoins, e o dinheiro na caixinha que tbm rende, pouco mas rende. E acho q esse é o propósito da atual gestao do nubank, levantar dinheiro com as caixinhas deixando o povo sem limite, transformando o cartao Nu em um cartão pre pago sem ninguém “perceber” kkkk

Os moderadores ai do nu, me diz se isso nao é absurdo.

Ainda digo mais… Ja tive quase 100 mil no nubank e no nuinvest e ainda assim esse limite porco de 11 mil. Como nao tem aumento eu estou retirando td do nubank. Vou deixar so essa caixinha do cartao pre pago kkkkk

1 curtida

Não diria que é totalmente generalizado porque apesar que de fato é comum ver relato de clientes reclamando, existem muitos outros relatos de aumento pelas mídias sociais, não é comum de ver pela NC porque aqui as pessoas tendem mais a vir reclamar.

Creio que se você segue todas as dicas que o Nubank divulga pelo App na aba de Evolução de Limite e já utiliza o Nu limite garantido, considerar avaliar as outras instituições que tem conta enquanto o do Nu não tem lhe atendido pode ser válido por enquanto, já que a instituição não tem obrigação de dar limite seguindo as regras do BC, mas vou deixar um artigo completo do Nubank. :handshake:

11 curtidas

Resumindo: é um cartão pré pago. Mas enquanto tiver o beneficio de cashback, vou continuar dando carga no meu. Problema maior, é pra quem não pode fazer recarga, aí é lamentável pq perde o cliente por passar raiva e perde a nubank por perder o cliente. Novo slogan: Nubank pré pago! Uma exclusividade NU. Nosso limite é seu limite! Kkkkk

1 curtida

O meu limite atual atende plenamente as minhas necessidades.

29k. Mas nem sempre foi assim, começou com 7k, subiu pra 11k, depois 19,5k, depois 23,5k e agora está nesse patamar.

Ou algo assim, não decorei os limites anteriores com plena exatidão.

Então ele foi subindo. Eu também aumentei meus investimentos no Nu e tenho UV.

Os investimentos são acima de 500k.

Acho que se você retirar os investimentos do Nu vale a pena ativar o open finance completo, que possibilite ver os seus investimentos em outros bancos (nem sei se é possível, se só vale para cartão de crédito, conta corrente, empréstimos, etc) e o Nu ver que tem dinheiro investido em outros lugares. Isso pode fazer o banco ver o seu dinheiro e saber que o seu risco de crédito é menor, por ter capital investido que pode ser usado para quitar suas faturas.

1 curtida

Estou satisfeito com o meu limite. Eventualmente quando preciso de mais, faço uso da caixinha Nu limite garantido.

Já tive essa mesma sensação de cartão pré-pago, no entanto gostei demais dessa possibilidade de a gente mesmo aumentar o limite quando precisar. Melhor do que quando precisar, e não ter essa possibilidade.

Outros bancos já estão fazendo isso TB. Um exemplo, é o C6 Bank. Me enviaram um cartão com limite zerado e que para usar teria que comprar um CDB (liquidez diária) deles, ou seja, uma caixinha também.

Creio que estamos diante de uma tendência dos bancos de dá o mínimo de limite para cada perfil e aí abrir essa possibilidade de “caixinha”.

2 curtidas

E eu com um modesto limite de 400 reais :sob::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Cartão Pré-Pago não parcela pelo fato dele descontar o dinheiro na hora o que vc usa um serviço chamado CDB + Limite ou por aqui (Nu Limite Garantido) que e diferente vc empresta seu dinheiro fica rendendo em troca ele te dão um limite temporário (vc pode usar do jeito que vc quiser comprar a vista ou parcelado) a equivalente ao investimento em que vc mantem na caixinha.

Tenho usado isso regularmente, e toda vez que preciso comprar algo tenho q depositar mais dinheiro nessa caixinha.

Ta Primeiro que ninguém e obrigado a usar essas caixinhas segundo como vc usa elas vc mantem o valor nelas ou usa elas mesmo pra pagar a fatura ?

limite de 30 mil no trigg, 31 mil no inter, 30 mil no samsung itau, etc. Score altíssimo, quase 100%.

Score alto não significa muita coisa fora que na maioria dos casos que vir gente assim nuca pode ter um cartão de credito por causa disso então isso e só levado uma base de comportamento se ta negativo ou não.

Mas é todo mundo na mesma merda.

Esses dias mesmo vir gente tendo limite aumentado no nu então não e bem assim isso acontece em varias instituições tem gente que reclama do mesmo problema de aumento de limite eu mesmo tinha o baricard que ninguém tinha aumento e eu tive três aumentos (em dois anos) pq usava bastante o cartão então varia nessa situação então vc não e um caso isolado eu mesmo tenho problemas com cartões do itaucard que fica em um limite que não quer aumentar mais e olha que o cartão da conta nuca liberou to 6 anos nisso kkkkkk mais resumindo limite e algo que depende de tempo e relacionamento com banco e um pouco de sorte kkkkkk.

E acho q esse é o propósito da atual gestao do nubank, levantar dinheiro com as caixinhas deixando o povo sem limite, transformando o cartao Nu em um cartão pre pago sem ninguém “perceber” kkkk

Então se fosse assim o inter, Neon e PagBank já teria descontinuado o limite normal a tempos que acontece e que Nubank entrou na moda juntos as outras empresas pq facilita a ter mais chances do cliente ter mais credito na praça (sem precisar esperar anos) e relacionamento no nu e em outros bancos com OF.

1 curtida