Nubank visa?

sera que um dia teremos o nuvisa?

5 curtidas

Parece difícil de acontecer, mas eu espero que sim, acho o visa melhor que o master.

3 curtidas

pois é tem lugares no exterior America latina não aceitam master ,as vezes só visa debito

2 curtidas

e como a proposta é ser um cartão único deveria ter a versão visa ,pra nao deixar na Mao nunca, e falta o debito automático também,como a nubank esta processando os bancos por nao aceitar debito automático do cartão nubank se eles próprios nao oferecem na nuconta

3 curtidas

Em números parecem que são iguais ou uma diferença muito pouca, mas acho os benefício da visa melhores que o da mastercard, porém não conheço nenhum banco digital que opere com dua sou mais bandeiras :confused:

2 curtidas

Acho que nunca, e também num vejo nenhuma diferença concreta entre eles, até porque os dois pertencem a mesma empresa. Salientando que sou usuário dos 2.

3 curtidas

Nunca mesmo hahahahah

1 curtida

Credito se tiver será um plano diferenciado para se utilizar o VISA.

1 curtida

Oloco, como assim? kk
Na amazon por exemplo, a Visa já deu 70 reais de desconto em compras, me acabei de comprar mangá lá. No ML teve uma promo da Visa que dava 40 reais para compras acima de 60. E antes da Saraiva falir, era uma dádiva dos deuses o checkout, peguei o mangá do Junjit ito de 70 reais por 13 conto por causa do VISA. Mastercard só tem aquele surpreenda que só por deus, uma vez troquei por ponto no bobs saiu mais caro que se eu fosse sem os pontos e comprasse normalmente.

4 curtidas

De certa forma pra mim as vantagens do Vai de VISA é melhor mesmo, mas depende bastante de pessoa pra pessoa.
O surpreenda também me serviu a pouco tempo, comprei 2 ovos de páscoa da Havanna e vou receber 4 com a promoção do surpreenda.
Não acho, também, que a Nubank virá a oferecer outra bandeira nem tão cedo.

4 curtidas

A bandeira Visa acaba sendo melhor pois as variantes superiores herdam os benefícios das anteriores, por causa do Vai de Visa e por causa do fato de nunca pedir senha com o Apple Pay.

Mas acho muito improvável o Nubank mudar ou disponibilizar outra bandeira tão cedo.

3 curtidas

Esse programa Mastercard Surpreenda é simplesmente ridículo.

5 curtidas

Se você observar, vai perceber que essa postagem tem praticamente 2 anos, na época meu conhecimento sobre esse mundo era menor, atualmente não penso mais dessa forma.

4 curtidas