Boa noite. Acabei de criar uma conta no nubank. Fazer o cadastro certinho. Quando fui finalizar, voltou para tela inicial. Agora quando tento fazer login. Volta para tela inicial também. Alguém sabe o que pode ser?
Isso nunca me aconteceu, mas tenta limpar o cache do aplicativo ou desinstalar e instalar de novo!
Seja bem vindo. Tenta limpar o cache, desinstalar e instalar novamente ou forçar a parada do aplicativo. Isso irá ajudar.
Seja bem vindo @Lmsomini, se seu aparelho for Asus e vc não conseguir usar o App mesmo depois das dicas da @Nina_B.P, entre em contato com o Nubank. Já passei por algo semelhante e resolvi dessa forma.
Não adianta. Mas obrigado
É, então tenta entrar em contatos com eles.
E aí resolveu?
Nem eles sabem…
Aqui está tudo ok
Já tentou pelo site? Ou refazer a senha?
Eu aconselho fazer o cadastro no site, é mais rápido e prático. Assim, no aplicativo é só entrar na conta ou finalizar os procedimentos.
abrir minha conta so 1ue quando tento entrar volta para começo… tipo eles nem falao se eu tenho cadastro ou nao simplesmente volta inicial
Boa tarde! Estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
eu tbmmm, alguém resolveu?
eu já refiz minha sena no site e não consigo acessar o app