Nubank vs c6 quais diferença entres eles

Notei que no c6 dão limites melhores porém o cartão deles não e internacional onde o nubank já tem o cartão internacional

Não conheço instituições que emitem cartão de crédito apenas nacional. Também não é o caso do C6.
O problema do C6 é a liderança no ranking de reclamações e a pior posição no de qualidade de ouvidorias do Bacen.

14 curtidas

O C6 Bank possui várias categorias de cartões.

Somente 1 categoria de cartão não é internacional. Todas as demais categorias de cartões emitidos pelo C6 Bank são internacionais.

As categorias de cartões Mastercard do C6 Bank:

  • C6 Débito (apenas Nacional)
  • C6 Standard (Internacional)
  • C6 Platinum (Internacional)
  • C6 Carbon (cartão Black, Internacional)
  • C6 Global (cartão de Débito + conta internacional em moeda estrangeira)

OBS: no momento o C6 Bank não possui cartão Mastercard Gold.

7 curtidas

O C6 emite cartões internacionais sim.

Os grandes problemas da instituição são as instabilidades e o atendimento precário.

4 curtidas

Minha experiência com o C6:
Comecei a usar depois que lançaram o plano Platinum, que teria reembolso de mensalidade caso o gasto mensal ultrapassasse R$ 4000,00.

Resultado:
Usei por 2 meses, não reembolsaram os valores pagos pelo plano, mesmo atingindo o gasto necessário; troquei pontos por uma gift card e até hoje não a recebi.

O atendimento é péssimo, quando você consegue conversar com uma pessoa pelo chat, dizem que irão te enviar informações por e-mail (que também nunca chega).

Enfim, passe longe desse dito banco!

9 curtidas

O C6 Bank eu uso desde o início quando era beta, ele não possui Mastercard Gold, e ficamos com a opção Standard e Platinum(Quando é liberado) sem anuidade.

Tem um programa de pontos gratuito que não expira, mas em compensação requer muito gasto pra juntar.

O C6 Store para troca dos pontos não tem promoção relevante, até mesmo a parceria com TIM não levou tanto benefício para compras de celulares, o que me leva a preferir o Inter Shop com cashback, e o mesmo na Black Friday fez boas promoções.

Sobre o atendimento, de início era bom, quando tinha poucos clientes, hoje é insuportável o chat, o e-mail também não é dos melhores, por Telefone já consegui resolver alguns perrengues, pelas Redes Sociais eles atendem melhor, e a Ouvidoria também.

Até hoje não tem Apple Pay e etc, diferente do Inter e Nubank que já implementaram.

Para Conta PJ, como eles compraram a PayGo, que foi uma excelente aquisição, é mais interessante do que os grandes bancos.

6 curtidas

O cartão C6 Platinum NÃO tem cobrança de anuidade.

Apenas o cartão C6 Carbon (Black) possui cobrança de anuidade, em forma de tarifa mensal.

No caso do C6 Carbon, ele possui isenção nos primeiros 3 meses, após esse período:

  • Isenção de 50% para quem gasta a partir de R$ 4.000 por mês;

  • Isenção de 100% para quem gasta a partir de R$ 8.000 por mês;

  • E para quem investe a partir de R$ 50.000 em CDBs do C6 Bank a isenção também é de 100%.

1 curtida

O cartão não tem anuidade, mas o acelerador Platinum sim (R$ 40,00 com isenção a partir de R$ 4000,00 por fatura).

Esse foi o meu caso.

1 curtida

O que mais faz diferença pra mim, é que um o app entra em manutenção e não me permite fazer nada (C6) e o outra não (Nubank), diante disso, toda a parte diferencial do aplicativo se perde pelo simples fato de não poder acessar ele.

4 curtidas

Nunba consegui me dar bem naquele chat do c6.
No nubank todas as vezes resolveram rapido pra mim

2 curtidas