Nubank vs Itaú

5 curtidas

Um destaque para a frase…

“Quem vai comprar o Nubank? O CADE vai deixar?” questiona Cimatti.”

Se o Itaú acha que é uma Coca-Cola da vida para sair comprando a concorrência está muito enganada, vai ficando aí parada sem ouvir o que os correntista falam pra vê o que acontece no futuro.

Enquanto isso eu vendo a concorrência entre os bancos aumentando…

5 curtidas

A trabalho de Marca do Nubank foi sensacional!

EDIT:
@LuckPass Rapaz li erradãao! kkkkkk, mas mantenho a minha opnião que o Trabalha de Marca do Nubank foi Sensasional -q

Mas assim, sigo igual o @ree kkkkkkkk

Falo nada só observo!

Acredito que por ora ninguém tem interesse na Nubank… A Nubank é uma incógnita, não se sabe qual o investimento real pra a Nubank começar a gerar caixa… Talvez quando a Nubank girar a chave de crescimento pra lucro a Nubank venha a se torna um alvo.

Onde vc leu que o Inter está na frente?

1 curtida

Nubank já poderia estar lucrando muito se quisesse. Crescer agora é melhor, a crise na Argentina é na verdade uma oportunidade assim como também foi por aqui. Sem crise, as pessoas tendem a não se importar em pagar mais, achando que mais caro pode ser mais qualidade e segurança. Nubank se mostra ser mais eficiente diante dos tradicionais, convencionais e conservadores. Como diz na Bíblia. Devagar em falar e rápido em ouvir. Abençoado seja o Nubank.

Isso só saberemos quando a Nubank virar a chave. :+1:

Exceto se os números divulgados forem falsos, não há como o Nubank não lucrar quando quiser. Só de Nuconta sendo 10 milhões de clientes. Imagine quantos desses já recebem salários e pagamentos na conta que é a única que rende automaticamente com opção de RDB e sem cobrar TEDs. O pagamento de contas também gera um pouco de dinheiro etc. O cartão é único que dá desconto ao adiantar parcelas. Não tem com quem comparar.

Não é a quantidade de clientes que define lucrar ou não, e sim a qualidade, o quanto esse cliente gerar de lucro… cada cliente tem um custo pra empresa.

Te dou um exemplo simples entre o serviço móvel Pre-Pago e Pos-Pago… a base Pre-paga sempre foi maior (isso vem mudando), mas nunca gerou receita, esse tipo de usuário não gasta, ou seja, manter esse tipo de usuário é prejuízo.

Esperemos a Nubank virar a chave.

Se vocês não conhecem a conta digital do Itaú, que hoje não existe pais para novos clientes, pesquisem, bate qualquer conta digital, pois ela é completa assim como a conta tradicional, tem tudo… E sem taxa de saque, transferências, extratos, absolutamente zero tarifa…
Uma conta tradicional com zero taxas e vc resolve tudo pelo aplicativo…
O único contra é a anuidade do cartão de crédito… Mas fora isso não vi nenhuma conta digital aos pés…

Ouvir rumores que essa conta vai voltar…rumores dentro do próprio banco…

1 curtida

Se voltar, não tem pra ninguém, melhor conta disparado… Iconta Itaú

Uso já uns 4 anos… Só não gosto da anuidade do cartão, de resto é tudo gratuito e ótimos limites…
Mas é sério que tem rumores de voltar?

Sim conversando com uma pessoa que trabalha dentro escutei isso…ele anda brincou…o itáu precisa fazer alguma coisa para bater de frente com as contas digitais…

De fato é verdade…O Bradesco já fez né…vide Next. Agora quando e como ninguém sabe…

Legal, vi mesmo o presidente do Itaú dizendo que vão investir forte para atender os clientes digitalmente, mas para isso é muito fácil, só voltar com a Iconta que é excelente e tirar anuidade dos cartões, o atendimento no aplicativo pra mim resolve bem. Então seria muito fácil pra eles entrar de vez nessa briga e se sair muito bem por ser um banco muito completo. Minha iconta não deixo jamais…

O Itaú está trabalhando no iti Itaú, pensei que essa seria a nova conta digital do Itaú. Ela está na fase beta ainda.

Se pré pago desse prejuízo os Correios não teriam planos somente pré pagos. Todo e qualquer dinheiro de qqr cliente será usado para fazer empréstimos ou outras aplicações. Cliente de banco pra dar prejuízo, só se não depositar nem pagar nada.

Tão ta bão. :+1:

Só não sei se vão ressuscitar a iConta ou algo novo…mas cartão sem anuidade o Itau já tem…Credicard Zero.