Nubank vs outros bancos digitais

Você tem conta em outro banco digital? Quais são as vantagens deles em comparação ao nubank e quais funcionalidades desses bancos o nu poderia implementar

5 curtidas

Minha namorada tem uma conta do MeuPag e é só aborrecimento. Atendimento deles é muito ruim, demorando mais de um dia pra responder, sem contar que só tem como entrar em contato com eles pelo aplicativo. No mais, é um cartão de crédito comum

As movimentações, compras e tudoé no Nu. Mas tenho no Banco Inter para investir em LCI deles e no Banco Next apenas para comprar ingresso pro lolla ou qualquer evento da bradesco.
Inclusive o cartao do next tem aparecia de qualidade ruim, demorou que só pra me aprovarem e depois mais ainda pra chegar. Não deu tempo de usar pro Lolla, fica pro proximo ano, enquanto isso, bloqueado.

Tenho conta também no inter e no next, os dois são ótimos pra mim!

No ano passado fiz muitas pesquisas sobre bancos digitais e os melhores na minha opinião são o @Nubank e o Inter. O Inter é um pouco mais completo por ser um banco de fato. Algumas de suas ferramentas: HomeBroker, Recarga de celular, TEDs gratuitos, consórcios, empréstimos, etc. Mas o que mais pesou a seu favor é o saque gratuito nos Bancos 24h. Por isso ainda faço o combo entre estes dois.

3 curtidas

O Next é bom, mas poderia melhorar no atendimento, no saque e na lentidão do próprio app.

2 curtidas

Não tenho. Além do nubank uso o picpay para pagamentos e tô super adorando.

Ouvir falar que o picpay era do nubank, alguém sabe confirmar se eh verdade?

2 curtidas

Ah eu acho que o nubank é meio atrasado em relação ao Inter

Criei uma no Next apenas pra ter os mimos cupons de descontos em alguns serviços.

Mas é horrível.

1 curtida

Nunca ouvir falar sobre isso.

Minha trinca é nubank, inter (pelos saques gratuitos) e next (pelos mimos no Cinemark, uber, ifood).

Quando é para economizar, sou poliamor mesmo :kissing_heart::purple_heart:

5 curtidas

Me conta mais dos mimos

Como faz pra esconder a frase? Kkkk mto bom esse recurso

Tem vários cupons de descontos para serviços de alguns apps como Ifood, Rappi, Uber, McDonalds …

É só abrir uma conta do tipo grátis eles tem opões pagas, daí ele disponibiliza o cupom de desconto, pagando com o cartão Next.

2 curtidas

Não a nenhum outro banco comparado ao nubank e se sim e top

Valeu Bruno… Vou testar kkkk.

Onde você escreve os comentários, abaixo tem uma barra de ferramenta com várias opções, é só clicar na engrenagem selecionar a opção Blur Spoiler e digitar dentro onde fica selecionado o Texto: This text will be blurred

5 curtidas

Eu sinceramente só tenho o @Nubank como conta digital. Tenho o Banco Inter somente pra investimento… Enquanto o @Nubank ainda não possuí formas diversificadas de investimento. Assim que o Nubank tiver investimento em geral. Vou concentrar todos aqui… :wink::v:

1 curtida

Saques gratuitos em banco 24H.

1 curtida

Não sei também. Mas o PicPay é realmente ótimo pela agilidade de pagamentos e ações dentro do app. Amo muito.

1 curtida