Nubank vs + praticidade

Bem que poderia ter a opção de a fatura do roxinho ser debitada automaticamente do saldo da Nuconta, seria super prático.
Quem apoia? :purple_heart::credit_card::purple_heart:

11 curtidas

Concordo plenamente. Não dá nem pra programar a data de pagamento em cada mês. A única conta que não podemos fazer isso. Mas, em qqr outro banco dá.

1 curtida

O problema é não ter saldo e
A fatura ficar pendente e atrasar

@Ohmoises isso seria uma responsabilidade sua conferir.


Também sinto falta dessa função, tem como agendar outros boletos, mas não tem como agendar do próprio Nubank :confused:

2 curtidas

Facilitária e muito a minha vida.

2 curtidas

@Ohmoises nesse caso seria só vc pagar a fatura normalmente pra não deixar acontecer isso.

Pra mim não faz muita diferença, até porque sempre pago antes, assim como posso resolver pagar no dia, depois, e por aí vai. Quero a liberdade de escolher quando vou pagar.

Mas pra quem recebe o salário lá é uma boa!

Concordo plenamente, mais pra isso teria que haver lembretes no app

1 curtida

Seria bom, mas com opções de iniciar e cancelar o débito automático.

1 curtida

Qualquer outro banco é totalmente gratuito???

@gpaulinno seria só para quem quisesse, não sendo obrigatório.

1 curtida

Seria bom poder agendar o pagamento da fatura do cartão da NuConta. Até porque é possível agendar outros boletos, mas o do cartão não.

Mas confesso que não curto muito colocar nada em débito automático. Principalmente contas de valores “variáveis”! Prefiro escolher quando pagar mesmo :stuck_out_tongue_winking_eye:

Seria muuito bom mesmo. Pois a maioria das minhas contas são débito automático. Telefone, Internet entre outras. Anteriormente, quando utilizava cartão de outro banco, também era. Acredito que será uma função muito sensacional. E quem não quiser usar, simplesmente não use.

Além disso, poderia ter a opção de colocar outras contas em débito automático também.