Bem que poderia ter a opção de a fatura do roxinho ser debitada automaticamente do saldo da Nuconta, seria super prático.
Quem apoia?
Concordo plenamente. Não dá nem pra programar a data de pagamento em cada mês. A única conta que não podemos fazer isso. Mas, em qqr outro banco dá.
O problema é não ter saldo e
A fatura ficar pendente e atrasar
@Ohmoises isso seria uma responsabilidade sua conferir.
Também sinto falta dessa função, tem como agendar outros boletos, mas não tem como agendar do próprio Nubank
Facilitária e muito a minha vida.
@Ohmoises nesse caso seria só vc pagar a fatura normalmente pra não deixar acontecer isso.
Pra mim não faz muita diferença, até porque sempre pago antes, assim como posso resolver pagar no dia, depois, e por aí vai. Quero a liberdade de escolher quando vou pagar.
Mas pra quem recebe o salário lá é uma boa!
Concordo plenamente, mais pra isso teria que haver lembretes no app
Seria bom, mas com opções de iniciar e cancelar o débito automático.
Qualquer outro banco é totalmente gratuito???
@gpaulinno seria só para quem quisesse, não sendo obrigatório.
Seria bom poder agendar o pagamento da fatura do cartão da NuConta. Até porque é possível agendar outros boletos, mas o do cartão não.
Mas confesso que não curto muito colocar nada em débito automático. Principalmente contas de valores “variáveis”! Prefiro escolher quando pagar mesmo
Seria muuito bom mesmo. Pois a maioria das minhas contas são débito automático. Telefone, Internet entre outras. Anteriormente, quando utilizava cartão de outro banco, também era. Acredito que será uma função muito sensacional. E quem não quiser usar, simplesmente não use.
Além disso, poderia ter a opção de colocar outras contas em débito automático também.