Nubank x Banco do Brasil

Alguém sabe me explicar porque no banco do Brasil não aparece o Nubank como opção para transferência? É um problema que já está presente faz tempo, e eu particularmente nunca consegui. Aparecem todos os outros bancos, menos o Nubank. Minha empresa tenta pagar meu salário atrás da minha NuConta, mas nunca a encontram, no caso não encontram o Nubank na lista.

3 curtidas

Olá, minha outra conta corrente e do Banco do Brasil, e já transferir sem problema algum

1 curtida

na hora de efetuar o pagamento, minha empresa não encontra o Nubank para enviar o dinheiro. Estranho.

1 curtida

Olha, já fiz transferência da minha conta no BB e deu certo. No seu caso está estranho…

1 curtida

Tem que pedir pra procurar com Nu Pagamentos S.A banco 260

4 curtidas

Muito estranho isso

1 curtida

@lucasmatheus veja com o setor se estão procurando pelo Banco de número 260, pois, esse é o da Nubank (Nu Pagamentos).
OBS: conta corrente.

4 curtidas

Já fiz transferências do BB para a NuConta e vai tranquilo. Inclusive tenho portabilidade do BB para lá.

Certeza que eles não estão encontrando a NuPagamentos na lista?

2 curtidas

Internet Banking do BB:

260

5 curtidas

Aqui apareceu também
260 Nu Pagamentos

2 curtidas

Uso BB e Nubank. Até hj não tive problemas para transferir não…

2 curtidas

Eu pedi portabilidade do BB para o Nubank e tive resposta do Nubank que em 15 dias concluiria o processo, mas até agora parece que não foi concluído, vou ter que entrar no chat para ver o que aconteceu, tenho impressão que o BB dificultou

1 curtida

Obrigado @Theyva_Catojo pelas curtidas, voce é uma das pessoas que senti falta, inclusive no grupo dos Numentores, afinal voce estava alguns dias mais velha que eu, acreditava que voce receberia este selo antes de mim e da @anon28091172 , que bom que apareceu.

1 curtida

Olá @anon95820378 fiquei sem telefone e isso me enrolou um pouco. Não deu pra ficar tão presente, e sabemos que pra ganhar os títulos é necessário se fazer presente.
Sem falar que fiquei um pouco desanimada, mas estou sempre por aqui lendo tudo que vcs escrevem, a opinião e ajuda de cada um.
Parabéns para vc e para @anon28091172 :purple_heart:

3 curtidas

Que bom que voltou, que bom!Realmente fiquei contente em vê-la, @Theyva_Catojo , faltam outros que tambem sinto falta.Afinal falam tanto que isso é uma família e família é assim os membros sentem falta um do outro.

Aqui o BB dificultou um pouco pra mim. Tive que entrar em contato com o SAC deles e com o Nubank também.

Mas no final deu tudo certo :wink:

1 curtida

Vou ter que fazer isso esta semana vou pra luta e procurar resolver isso.

1 curtida