Nubank X Banco Tradicional

Muitos bancos estão tentando recuperar o mercado que perderam após o surgimento do nubank e outros bancos digitais, eu sou um deles, já não uso o cartão de crédito tradicional há meses, só uso o roxinho. Mais alguém nessa situação?

22 curtidas

Prefiro o NuBank, pois não tem taxas abusivas

8 curtidas

Já não uso o cartão de crédito “tradicional” há anos… :sweat_smile::smiley:

6 curtidas

É muita funcionalidade em um lugar só (ok, os concorrentes também tem…) mas o retorno financeiro/rendimnto do NuBank é o diferencial deles!
Sem falar que não precisar ir em uma agencia para resolver pequenos pepinos já é demais!

4 curtidas

Eu tô saindo do tradicional aos poucos e migrando de vez pro Nu. É um banco dos sonhos.

5 curtidas

Eu tô pensando seriamente cancelar o meu cartão do BB e ficar só com o meu do Next e no futuro o nubank na opção crédito, pois só tenho no débito no momento…
O Next e até razoável resolver tudo pelo app mas o limite é o mesmo desde que fui aprovado…
Aí uso a NuConta e quando preciso sacar transfiro pro Next pra não pagar saque é também aqui onde moro não tem caixa eletrônico 24 horas

5 curtidas

Nubank sempre.

5 curtidas

Quando eu consegui o cartão Nubank,eu quando eu disse pros meus pais que eu o cartão não tem taxa de anuidade eles não acreditaram ele até riram da minha cara,ai quando eu usei o primeiro mês eu mostrei para eles ficaram impressionados com o cartão Nubank

4 curtidas

Sim sim, eu mesmo não tenho o roxinho, utilizo de minha mulher, tenho 2 cartões de banco tradicional com.limites alto, e amo usar a nubank.

2 curtidas

E não utilizo dos outros bancos

3 curtidas

Desde que conheci o Nubank, não uso nenhum outro cartão, apenas deixo na reserva kkkkkk.

3 curtidas

Eu sinceramente morria de medo de ter um cartão de crédito, pesquisei todas as opções pela internet, a Nubank foi uma das primeiras e mais bem faladas, uma cliente mesmo mostrou que podia aumentar o limite ou diminuir na hora, eu fiquei apaixonada, tive sorte, entrei no site da Nubank e pedi meu convite por lá mesmo, fui aprovada rapidamente, ele foi meu segundo cartão de crédito e hoje é o único que tenho, tô super feliz com ele, falo dele a todos que conheço, amo muito meu Roxinho :heart_eyes::smiling_face_with_three_hearts::family_woman_girl:

5 curtidas

Só uso o Nubank Tb :grin:

2 curtidas

O Nubank de hoje, será o banco tradicional de amanhã… Esse é o processo natural, se a Nubank quiser sobreviver… Os bancos tradicionais tem muito dinheiro em caixa pra queimar nessa guerra… Por ora não troco o banco tradicional pelo Nubank/Nuconta.

5 curtidas

eu queria poder abandonar todo mundo pra ficar com o roxinho, só que ainda não tenho limite de crédito – e o BB me deu um pouquinho. então ainda não dá pra largar. mas, se deus quiser, isso acabará em breve.

4 curtidas

Antes do Nubank, eu só tinha o cartão da Credicard. Mas como o limite dele ainda é muito maior que o do Nubank e também não pago mais anuidade nele, por enquanto vou permanecer com os dois.

4 curtidas

Meu primeiro cartão de crédito foi o Nubank e é o principal!

4 curtidas

Eu faço a mesma coisa com a Next, tem um Bradesco do lado da minha casa praticamente então facilita demais é a melhor combinação que achei

3 curtidas

Eu uso um Itaucard como meu cartão principal por causa do limite. O limite do nubank ainda é muito baixo e é difícil aumentar.

3 curtidas

O Nubank é Nubank, né?!! A concorrência pirando com seu brilho!! Aceitem que dói menos!!

5 curtidas