Nubank X c6

Alguém aqui tem o C6 ?
vi uma Pub que ele está sendo concorrente do Nu
porém tentei baixar o app e é péssimo não conseguimos saber se fomos aprovados ou não os atendentes são virtual
vcs tem o C6?
Nunca na vida que serão igual o Roxinho que morro de amores <3

3 curtidas

Tive experiencias muito ruins com outros bancos virtuais… o roxinho supri minhas necessidades e ainda traz pra gente tudo de melhor e mais rápido na atualidade.

2 curtidas

C6 é bom sim e tão inovando.

Há atendimento via chat e por telefone, igual NuBank. Atendimento bom, por sinal e o app é bem fluído.

Uso a tag de pedágio sem pagar taxa, eles agora possuem conta global e tão colocando programas de pontos no cartão de crédito até no modo livre de anuidades.

É um banco realmente, não conta de pagamentos. Creio que logo virão fortes nas opções de investimentos, afinal, os fundadores são oriundos do BTG Pactual. Know How possuem.

10 curtidas

e como sei se fui aprovada para credito ?

1 curtida

Eles informam tudo pelo e-mail. Mas pode ligar lá também, se quiser, e se informar melhor.

Otima análise. caso o c6 seja concorrente direto do nubank, isso será muito bom para o consumidor.

2 curtidas

Ultimamente o numero de concorrentes do nu Bank tem aumentado no mercado digital, nu Bank tem que abrir o olho, e implementar o mais rápido possível inovações e proporcionar experiências únicas assim como já tem feito ,mas o mercado não perdoa. :+1: :v:

4 curtidas

Tenho o C6 bank e estou bastante satisfeita em todos os quesitos. Uso bastante. O Nu ainda está engatinhando. Uso pouco e não me faz falta alguma.

1 curtida

Nubank tem anos
C6 1 ano apenas desde o beta testers e é um banco.
Tem espaço para os dois.

Pior que o C6 Bank começou um dia desses, mas já está quase ultrapassando o Nubank que é mais antigo.

1 curtida

Ultrapassando em quê, se o Nubank nem é um banco?

2 curtidas

Exemplo a C6 Bank tem pontos no cartão sem cobrar mensalidade, entre outras coisas. A Nubank vai ter que crescer em idéias, pois a C6 tá pra bombar sem olhar pra trás.

Tenho conta no C6Bank desde o início. Usei algumas poucas vezes e sempre passando raiva. Tinha taggy retirei e estou usando Veloe. O c6 kick para mim não presta, muitas vezes não transfere no mesmo dia mesmo sendo em horário útil.

Não adianta eles terem algumas funções legais, diferentes, se o básico não funciona direito. Já fiquei na mão diversas vezes ao utilizar o débito e saque. Hj para saque utilizo um banco virtual pertencente a um bancão. Muitos reclamam do atendimento dele, mas nunca fiquei na mão. Praticamente todas as vezes que fiquei na mão com o C6Bank, foi o Nubank que me salvou.

Eu nunca tive problemas. Ainda não tentei sacar, mas o resto, tudo tranquilo, funcionou bem.

Espero que o NUbank leia esses comentários… pq estou seriamente passando pra o C6 em 5…4…3…2…