Nubank x Inter

Estou em busca de opiniões de quem possui conta no Banco Inter e Nubank! Qual o melhor para usar no dia a dia? (Já uso o banco Inter e quero saber se existem vantagens que compensam ser cliente nos 2 bancos digitais)
Criei duas enquetes se puderem responder Inter x Nubank

5 curtidas

Vai depender muito da sua necessidade. Eu não tenho conta no Inter, mas já tivemos relatos de vazamento de dados, de instabilidade no cartão. Em contrapartida, eles tem saques gratuitos e opções de investimentos, coisa que ainda não temos no Nubank.

Já o Nubank tem um atendimento mais humanizado e particularmente nunca tive problemas como o cartão ficar indisponível.

8 curtidas

Se você fizer essa pergunta em um grupo do banco Inter, sem dúvidas irão responder banco inter por ser mais completo, ter saques gratuitos, mais opções de investimentos, um internet banking, etc.

Agora se perguntar em um grupo do nubank, certamente irão dizer nubank. Então esse não é o melhor lugar para você tirar essa dúvida.

Os dois tem vantagens e desvantagens. É melhor você criar conta e utilizar os dois. Assim poderá tirar suas próprias conclusões.

17 curtidas

Eu acho que pra você ter uma média das respostas você teria que perguntar isso nas Comunidades do Nubank e do Inter. Pois é como o @lucas.andrade falou, dependendo de onde você postar você terá um resultado diferente.

Acho melhor você ver os diferenciais de cada banco e ver o que se encaixa melhor em suas necessidades.

9 curtidas

Oi @Egidio_Ely e aí tudo bem com você? Respondendo a sua pergunta: Eu já tive conta no Banco Inter é achei uma péssima experiência! Inclusive já tive contas digitais em várias instituições financeiras e CANCELEI TODAS, com excessão do NUBANK, que apesar de ter muitas limitações é o ÚNICO que eu SUPER recomendo! Só vou dar um exemplo do LIXO que é o Banco Inter: Uma vez fui fazer uma compra de apenas R$10,00 num determinado estabelecimento usando a função débito, e deu NÃO APROVADO, sendo que eu tinha cinco mil Reais na conta! E pelos relatos que eu acompanho isso acontece com muita frequência com clientes do Banco Inter! Por isso… Faça a escolha CERTA, e vá de NUBANK!!! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Eu tenho conta no Banco Inter e o atendimento no chat eu acho péssimo. O dinheiro depositado por boleto demora exatos 3 dias pra ser compensado. Tinha gente no Facebook reclamando que compras no débito estavam sendo recusadas nas maquininhas, dizendo que o banco estava fora do ar ou algo do tipo, dizem que isso acontece desde o mês passado. Depois disso, eu não deixo meu dinheiro com eles. Vou ficar só com o crédito mesmo. Agora sim, de fato ele é mais completo que a Nubank, o TED é bem rápido, porém, não acho eles uma boa opção.

4 curtidas

Eu tenho os dois, e para Cartão o melhor é o Nubank, para Conta o Banco Inter.

A conta no Banco Inter tem funcionalidades como DDA, quanto a problemas com bloqueio preventivo, eles são mais claros que o Nubank.
O atendimento do Banco Inter é pior e mais demorado, porém a Ouvidoria resolveu todo problema que tive,

Quando passei por uma instabilidade neles, o internet banking foi liberado para transferências e pagamentos no momento que ocorreu, achei ótima a atitude.

7 curtidas

e gratis mesmo vc pode quer conta em quantos quiser e testar os que mais te serve

2 curtidas

Lsr for aumento o nubank é uma guria já estou usando já tempos e nada de aumento e olhá que pago tudo com antecedência.

1 curtida

Eu tenho conta no Inter e no Nubank. O Inter com certeza é bem mais completo, mas as vezes o atendimento deixa a desejar. Eu utilizo o cartão de crédito do Inter, pois parte do valor utilizado eles me dão de volta por meio do cashback. Como tudoque eu gasto é orçamentado, eu deixo dinheiro rendendo no Nubank, aí ganho nos dos lados. A carteira de investimentos do Inter é sensacional e o shopping é maravilhoso por conta do cashback.

2 curtidas

Tenho o banco inter desde o tempo que se chamava intermedium. Mas hoje ele está no caixão que tem na minha casa, não uso ele mais pra nada, é a maior furada cara, vive dando problemas direto, e não só sou eu que digo não, vai no Facebook e reclame aqui que vc vai vê as maiores resenhas. Várias vezes fui fazer compras e o cartão dava recusado na maquininhas, ainda bem que sou uma pessoa prevenida, e levava meu Ourocard, se não passava vergonha. Fora os problemas de valores que some da conta dos clientes. Em relação ao nubank, o cartão e a conta da pro gasto, o único problema que me deixa com uma pulga atrás da orelha, são os bloqueios preventivos. Boa sorte pra vc

1 curtida

Olá @Egidio_Ely seja bem-vindo a Nucommunity , tive problemas de abertura de conta no banco inter , mandava a documentação e pedia pra reenviar uma delas novamente enviava e depois pedia toda documentação novamente, tentei abrir a conta umas 15 vezes , pedi ajuda No suporte e mandava tentar novamente e não tive um apoio solução do suporte do inter , nao recomendo pois não souberam auxiliar e prestar surporte devido

2 curtidas

Eu penso muito assim, ter um digital outro traditional e aí se mexe com investimento uma conta numa corretora.

Mas vai de cada um fora que a longo prazo todos nos teremos Criptobanco’s

Então uma conta em cada está de bom tamanho.

2 curtidas

Só tenho conta no Nubank, mas acho que depende muito, se você deseja novas escolhas de investimentos, Inter pode ser mais vantajoso pra você. :wink:

1 curtida

Concordo. Eu tenho inter também. O depósito por boleto é muito demorado. Ted é bom. Tenho a conta porque preciso desses boletos de depósito. Quando acaba minha cota de boleto da nubank ai uso os da Inter. Mas depender da tua necessidade.

1 curtida

Sim. Fora o chat que não merece nem 2 estrelas, Nubank ainda ganha de lavada.

1 curtida

Tenho conta nos 2 e recomendo vc abrir conta nos dois tbm e ir testando, cada um tem vantagens e desvantagens. Dependendo do uso até “bancão” vai atender bem, ainda mais que com o PIX entrando em operação essa vantagem de TED grátis das fintechs vai acabar e os bancos tradicionais vão se tornar vantajosos pra mais gente.

2 curtidas

Por que a galera reclama tanto do atendimento do banco Inter? Usei o chat apenas duas vezes mas fui atendido em menos de 5 minutos por pessoas reais. No Nubank usei 3 vezes, a primeira foi um humano, as outras foram humanos com texto pronto, copiado e colado, parecendo mais robô do que humano.

3 curtidas

Isso é Fato.

1 curtida

A conta do Inter é melhor para investimentos devido a grande variedade, no mais é bem parecido com o roxinho

3 curtidas