Nubank x Programa Estadual de Cidadania Fiscal

Faço parte do Programa de nota fiscal no meu estado(Amazonas), na qual possibilita receber bilhetes e ganhar prêmios, mas quando fui colocar meu cartão Nubank(necessário caso eu ganhar um dos prêmios), não aparece o código da Nubank q é 260. Me ajudem, Pfv. É o único cartão q eu tenho.

3 curtidas

Vish amigo,não sei como te ajudar,mas muito estranho,era pra ter sim

1 curtida

Olá @vinicius_moraes1 infelizmente ainda não dá pra tranferir os benefícios para o Nu Pagamentos existe um critério e o Banco precisa ser credenciado.

1 curtida

Cria uma conta no next que pertence ao Bradesco ou no superdigital que pertence ao Santander. Estes dois utilizam o código do banco, então vc pode cadastrar. Depois transfere o dinheiro para o Nubank. O Next nunca usei, mas parece ser melhor que o superdigital.

1 curtida

Não conheço o next, mas acho que teria que usar o mesmo código de banco do banco Bradesco (237) :thinking:

1 curtida

O Next é do Bradesco. O código do banco é o mesmo do Bradesco (237). O Next também é gratuito.

2 curtidas

:man_facepalming:t4:

isso, vou corrigir, é Bradesco 237, embora ser do mesmo banco precisa confirmar se aceita para o Next tmb e como é gratuito, não custa nada tentar né?! :wink:

se for fazer o teste posta o resultado aqui depois pra nós :smiley::+1:t4:

2 curtidas

Putz. Valeu pela ajuda, mano.:v::+1:

disponha, tenta fazer oque o @Lemuel1987 disse por ser uma conta grátis não custa nada tentar né? se for fazer depois nos diga aqui se deu certo

Sou um pouco pé atrás quando se trata de Bradesco, pq já vi muita gente reclamando, mas a Next em si parece ter boas vantagens.

1 curtida

Pedi pra minha Girl fazer, pq ela é Universitária e têm uma promoção pra Universitários no Next. A promoção é Universitário (débito+ crédito) e o
cartão chegou com um limite de $800.

1 curtida