Olá, bom dia! Desde que fiz meu cartão Nubank, o meu score Serasa está diminuindo e estou passando por uma análise para a aprovação de um valor de empréstimo e isso está me prejudicando. Gostaria de saber, por gentileza, qual o motivo? Tendo em vista que tem movimentação na minha conta e as faturas foram sempre pagas com vários dias de antecedência. Pelo que vi no meu perfil, vocês não estão enviando informações referentes aos pagamentos e por esse motivo está diminuindo minha pontuação. Vocês podem verificar o quanto antes por favor? Se não tiver como resolver, vou ter que cancelar meu cartão e encerrar minha conta com vocês. Meu score era altíssimo e agora está somente 700. Estou muito preocupada.
Lucia
Obrigada!
Aqui é uma comunidade de usuários e não atendimento do nubank, apague seus dados pessoais, pois todos tem acesso
Se vc paga com antecedência, quer dizer q paga antes do fechamento? Se sim, isso é erro do Serasa, só pedir pra eles ajustarem
17 curtidas
Olá
Aqui somos uma comunidade de clientes não temos como fazer nada, a melhor situação para vc seria entrar em contato com atendimento.
Outro fator existe um bug no sistema do Serasa onde pagamentos feitos antes da fatura fechar ele entende como parcelamento da fatura, e isso não é problema do nubank e sim do Serasa, mas para análise de crédito isso é irrelevante num financiamento o score tem um peso bem pequeno.
Uma dica lhe aconselho a apagar seu número de telefone da publicação visto que aqui é uma comunidade pública e alguém pode entrar em contato se passando por atendente do Nubank e vc acabar tendo um prejuízo maior
12 curtidas
Ei, bom dia! Entendi. Muito obrigada!
4 curtidas
Ei, bom dia! Obrigada pela informação! Estou tão preocupada que nem vi que era somente comunidade de usuários. No caso, eu tenho que entrar em contato direto com o Serasa?
4 curtidas
Você fez algum empréstimo, financiamento ou cartão de crédito recentemente?
4 curtidas
Sim, você pode contatar o Serasa para tentar entender o motivo do seu score estar caindo.
Mas você também pode falar com o Nubank para que eles verifiquem porque os seus dados não estão sendo enviados para o birô.
Seguem no link abaixo, todos os canais oficiais de atendimento do Nubank.
6 curtidas
Boa noite
As pessoas precisam deixar de serem,tão paranoicas
Em relação ao Score Serasa.
Ele oscila muito,e nem sempre é por alguma atitude sua.
Ou de instituições financeiras
As vezes o problema é do próprio sistema da Serasa
5 curtidas