Nubank x SHEIN🖤💜

Ola , pessoal a shein chegou no na lojinha do Nubank. Quem aí vai comprar muito

21 curtidas

Nubank alimentando meu lado consumista fechando parceria com a Shein, tô vendo que no futuro meu guarda-roupa vai ser renovado, vou ficar de olho nas promoções. :face_with_peeking_eye:

17 curtidas

Muito acho que não, mas um pouco, talvez! :grimacing:

13 curtidas

Acredita que nunca comprei nada na Shein rs

10 curtidas

E logo os seus babys tão crescendo, já prepara a fatura que vai ser um guarda roupa cheio. :rofl:

10 curtidas

Recebi esse aviso hoje. Mas já tinha feito uma compra na Shein há alguns dias.

6 curtidas

Olha só! Quanto mais opções, melhor! :star_struck:

11 curtidas

Durante muito tempo eu resistia a não comprar, mas, recentemente, me rendi e passei a comprar nessa e em outras plataformas Markeplace diferentes daquelas tradicionais.

6 curtidas

Pelo que vejo Shein é excelente no quesito roupa boa com o preço atrativo (custo-benefício) e que de fato vale, já fiz umas compras lá e é ótimo pra essa questão de look. :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Como é a entrega ? ta no remessa conforme?
qualquer dia vou da uma chance e ve se tem algo lá que me chame atenção rs

6 curtidas

Tenho me impressionado. Lembro que no passado demorava muito, mas aperfeiçoaram bastante o sistema logístico. Comprei dois carrinhos de coleção para meu filho, tem menos de 10 dias e já recebi e-mail dizendo que os produtos já estão em território nacional com os provedores da logistica nacional, com localizador e tudo mais. (neste caso no ato da compra já havia a informação que o transporte internacional seria aéreo).

Já fiz compras anteriores e tem sido muito rápido, na verdade nem tenho notado tanta diferença em relação à fornecedores nacionais (exceto mercado-livre que quando a gente finaliza a compra já tem um cara batendo na nossa porta para fazer a entrega kkkkkkk)

Mas tudo é relativo… não tenho um histórico muito grande de compras nessas novas plataformas internacionais, mas do pouco que tenho, a experiência tem sido boa.

8 curtidas

Seu feedback é muito importante, porque em questão de logísticas com Remessa Conforme só tenho experiência ruim de longo prazo e taxas altíssimas, mas foi lá em 2023, tanto que parei de importar por causa disso. Esse ano ainda não importei devido o receio que criei com as mudanças, claro que pra quem mora em SP ou região próxima do centro onde recebe é sempre bom, mas com esse seu feedback vou dar uma nova chance e testar de novo. :heart_hands:

Apesar que está sendo debatido o aumento da taxas independente de ser abaixo de 50 dólares, isso profundamente me chateia, mas é questão de ver se o preço compensa mesmo importando.

6 curtidas

Importante ressaltar que fiz compras de valores bem abaixo de 50 doláres.

7 curtidas