Ola , pessoal a shein chegou no na lojinha do Nubank. Quem aí vai comprar muito
Nubank alimentando meu lado consumista fechando parceria com a Shein, tô vendo que no futuro meu guarda-roupa vai ser renovado, vou ficar de olho nas promoções.
Muito acho que não, mas um pouco, talvez!
Acredita que nunca comprei nada na Shein rs
E logo os seus babys tão crescendo, já prepara a fatura que vai ser um guarda roupa cheio.
Recebi esse aviso hoje. Mas já tinha feito uma compra na Shein há alguns dias.
Olha só! Quanto mais opções, melhor!
Durante muito tempo eu resistia a não comprar, mas, recentemente, me rendi e passei a comprar nessa e em outras plataformas Markeplace diferentes daquelas tradicionais.
Pelo que vejo Shein é excelente no quesito roupa boa com o preço atrativo (custo-benefício) e que de fato vale, já fiz umas compras lá e é ótimo pra essa questão de look.
Como é a entrega ? ta no remessa conforme?
qualquer dia vou da uma chance e ve se tem algo lá que me chame atenção rs
Tenho me impressionado. Lembro que no passado demorava muito, mas aperfeiçoaram bastante o sistema logístico. Comprei dois carrinhos de coleção para meu filho, tem menos de 10 dias e já recebi e-mail dizendo que os produtos já estão em território nacional com os provedores da logistica nacional, com localizador e tudo mais. (neste caso no ato da compra já havia a informação que o transporte internacional seria aéreo).
Já fiz compras anteriores e tem sido muito rápido, na verdade nem tenho notado tanta diferença em relação à fornecedores nacionais (exceto mercado-livre que quando a gente finaliza a compra já tem um cara batendo na nossa porta para fazer a entrega kkkkkkk)
Mas tudo é relativo… não tenho um histórico muito grande de compras nessas novas plataformas internacionais, mas do pouco que tenho, a experiência tem sido boa.
Seu feedback é muito importante, porque em questão de logísticas com Remessa Conforme só tenho experiência ruim de longo prazo e taxas altíssimas, mas foi lá em 2023, tanto que parei de importar por causa disso. Esse ano ainda não importei devido o receio que criei com as mudanças, claro que pra quem mora em SP ou região próxima do centro onde recebe é sempre bom, mas com esse seu feedback vou dar uma nova chance e testar de novo.
Apesar que está sendo debatido o aumento da taxas independente de ser abaixo de 50 dólares, isso profundamente me chateia, mas é questão de ver se o preço compensa mesmo importando.
Importante ressaltar que fiz compras de valores bem abaixo de 50 doláres.