Nubank +

Olá amigos, tenho disponível no aplicativo nubank+, porém não consigo aderir, ao entrar em contato com o suporte, avisa que o programa ainda não foi lançado, então não entendi bem, ao que parece já tem algumas pessoas usando talvez esses seriam os antigos usuários nubank Reads, não sei .

Porém eu prefiro acreditar que estão implementando melhorias no nubank+, afinal não e tão atrativo 29.00 reia mensais por 0,5 Cashback, insencao da tarifa 3.500 em compras , no mercado a muitas opções melhores.

Sem falar do principal atrativo UV 200% CDi, e se o nubank mais vem para ser o intermediário está longe, pois além dos baixo cashback, valor de insencao alto, principal bônus rappy prime. Muito fraco, em várias regiões se quer tem rappy, então não faz nenhum sentido.

Seria melhor um programa com a NU INVEST, DEVOLVER CASHBACK em investimentos já que seria um intermediário 120% CDi, ou algo mais atrativo até aqueles que esperam a lista do ultravioleta por que a chance se acerta na mega e quase a mesma de ser sorteado no UV.
Rsrs

Pense tbm no público intermediário não perca a oportunidade de acompanhar o mercado com NUBANK+

3 curtidas

Pra mim faria muito sentido, pena que não está disponível para mim.

Se o Rappi Prime foi aquele plano que inclui HBO, já valeria a mensalidade. Mas mesmo se não for, acredito ser interessante pelos outros benefícios.

3 curtidas