Nubankers é grave esse problema!

Ei, macho.

Diaxo de Beta tester eu sou!
Sou pika nos Feedback podem analisar meu nome aí minino.

Tô perdendo o sono toda noite, pensando EU SOU BETA TESTER Caraí.

Cadê a opção para os clientes pika testarem primeiro, depois dos funcionários? Num tô pagando nada, porém tô exigindo uma forma deu contribuir pelo serviço top que vocês nos prestam…(Eu quero ajudar, resumindo)

Assino, até sigilo se for o caso de manter em segredo! (Eu baixo até um apk se for o caso)

E detalhe eu faço isso todo dia pra ver se tá atualizado. @OttoS @LarissaC

https://photos.app.goo.gl/9vVyTiA6PoukGmbw7

1 curtida

E o que tem de grave nisso?

11 curtidas

Hey @Lucasrp16, ser usuário de Beta teste da Nubank não é um critério para receber as novidades, na verdade eu nem sei por que essa opção ainda é ativa se na ocasião as novidades são liberada de forma seletivas entre os usuários.

Você pode olhar esse tópico um pouco mais antigo e ter suas conclusões pelos comentários experientes :point_down:t3:

Mas esse comentário já é o suficiente para sua conclusão, como mencionado nele, as vantagens de ser Beta não influencia nas atualizações! :wink:

10 curtidas

O Programa de Beta Tester foi descontinuado pelo Nubank já tem algum tempo.

Procure um psicólogo.

17 curtidas

Realmente, isso é um problema bem grave, sugiro procurar um psicólogo ou psiquiatra

Vc tá exigindo uma contribuição pelo serviço q empresa presta? Q sentido tem isso?

14 curtidas

12 curtidas

WTH

9 curtidas

Conforme eu já relatei no post que o @er.nalldo citou, fazer parte do programa beta das lojas de app pouco ou nada influencia na liberação de novas funcionalidades que estão sendo testadas.

O Nubank escolhe grupos de clientes para realizar esses testes e ultimamente eles têm utilizado bastante a NuCommunity para isso.

Além disso, se associar ao programa beta garante nada a ponto de permitir que você faça exigências.

E não existe isso de “cliente pika” (sic). Não faz sentido o Nubank liberar funções somente para os seus “melhores clientes”, pois isso pouco ajudaria nos testes. O que importa é o perfil de cada um para aquele teste em específico.

Desencane.

14 curtidas

No Nubank isso não existe!
E sobre o beta:

8 curtidas

Escrevi errado. Corrigi. No caso, eu contribuir pelo serviço top que eles nos dão.

Bastante irônico vc. Haha mais gostei da Sugestão. E obg por me ajudar na minha pesquisa. Ficou show.

:man_facepalming: :woman_facepalming:

1 curtida

Não me assuuuusta, jovem. Nossa. :rofl:

Já tava quase chamando os bombeiros aqui!

Mas é bem como falaram aqui, tudo que deve ser feito você já fez: só fazer parte da NuCommunity.

Dentre os cadastrados nós damos preferência para o lançamento de novas funções. De resto é só manter o app atualizado mesmo!

15 curtidas

Nem me fala. Que eu quase morro de rir aqui. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: @Lucasrp16 quase nos mata de susto mesmo, quando comecei a ler a mensagem dele.

Ai sim @Lucasrp16. Ajudar sempre é bom! :hugs: :hugs:

6 curtidas

Eu tô rindo com respeito :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Como o @er.nalldo e @endydealmeida já comentaram de forma excelente sobre a questão central, vou me juntar aos outros.

Tem umas coisas aqui na comunidade que faz a gente rir mais do que muito programa de humor. :joy: :joy: :joy:

Oh NO

8 curtidas