Nubankers reagem a NuCommunity

Oi, gente! Tudo bem por aí? :slightly_smiling_face:

Trouxemos uma novidade super legal: como sempre estamos de olho nas ideias de vocês, trabalhamos para atender as sugestões que trouxeram.

E pensando bem, por que não falar de vocês?

Separamos alguns posts que vocês engajaram bastante aqui na comunidade, e paramos pra conversar um pouco sobre eles. E sabia que até aparecem alguns de vocês? :joy:

Entããããooo… habemus vídeo sobre a NuCommunity no nosso YouTube! :tada:

Ser convidada a gravar esse conteúdo pra vocês foi super divertido, gratificante e muito novo! Eu e o @FernandoPH ficamos um pouquinho tensos até acostumar com a câmera, mas os 15 minutos de fama vem, né? :grin:

Então confiram o que a gente preparou pra vocês e qualquer sugestão que tiverem, é só falar pra gente!

70 curtidas

@LidiaC o Heros ta famoso mais que eu Jesus! :purple_heart:

O @FernandoPH me representa quando estou em frente a uma Câmera!

@anon28091172 está famosa! Mas a @Larissa_C também é uma Mulher Maravilha do Nubank ! :purple_heart:

Vídeo muito bacana, façam mais!

14 curtidas

Socorro :scream: a fama chegou!!

Muito feliz de ter sido citada!!!
O Heros do @FelipeMoraes e a Kiarinha da @anon34741155 arrasando no youtube tbm!!

Zerei a vida…
Vou ali mostrar esse video pra todos que conheço e já volto :sunglasses:

imagem

@laix que bom que gostou da montagem :heart_eyes:

27 curtidas

Hahahahahahha tá arrasando @anon28091172, amei esse gif :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

O Heroes e a Kiara da @anon34741155 estão arrasando galera :clap::clap::clap::clap::clap:

7 curtidas

Quando vão falar sobre contas bloqueadas

3 curtidas

Eles estão movendo os posts para o outro tópico, aqui só podem posts de elogio…

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Arrasaram no vídeo, @LidiaC e o @FernandoPH representa muito de nós, quando vamos gravar ou apresentar algo, kakkaka super me identifiquei!

Rainhaaaa, Diva Acessível, sou teu fã!! :joy::joy::purple_heart:

vcs não ficaram de fora ein? @FelipeMoraes @anon34741155

10 curtidas

Oi! Esse assunto está sendo tratado aqui: https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093
Nos ajude a manter a comunidade organizada interagindo por lá.

Ah e vimos aqui que você já teve uma resposta. Se ainda ficou alguma dúvida, por gentileza, fala com a gente nos Canais de Atendimento, tá bem?

10 curtidas

Já quero autógrafo e fotos, estava com você nos momentos de Pobreza, nuca te critiquei. :purple_heart:

5 curtidas

Gente, eu amei o vídeo!

Esse lugar é maravilhoso, né? Muito grata por estar aqui compartilhando conteúdo e experiências com vocês. :purple_heart:

13 curtidas

Olha o @FelipeMoraes já querendo tirar uma casquinha da fama da @anon28091172 :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

AEEEEEEEEEEEEEEE! Tô apaixonado pelo resultado!

Faço das palavras da @LidiaC as minhas! Ah, e reagir aos posts ao seu lado foi maravilindo!

Imagina alguém que tremeu igual vara verde…mas é isso, a câmera já não me assusta mais. :joy::v:t3:

11 curtidas

Acho que vc sentiu falta do “chapéu do zoiudinho da mamãe” :rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile:
Parabéns pra vcs dois!!!

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Obrigada à todos, me sigam no instagram :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@LidiaC e @FernandoPH chocada como vcs pronunciam “Nucommunity”. Eu falo da forma mais brega mesmo:
Nu co mu ni ti kkkkkk que mico… agora aprendi!!

5 curtidas

Nu Comiurity. :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Também estou chocada e vc não é a única a pronunciar assim, pq eu também pronuncio Nucomuniti :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Boa @LidiaC, um vídeo bem lembrado
Legal e representativo

5 curtidas