É um prazer pra gente também interagir com vcs
Boa mano legal sua apresentação
Muito bom! Façam mais! 
@anon28091172  Eu ameeeeeei demais! Mandei pra todos os meus amigos, hahaha. E sim, a fama chegou, amiga! Já aproveita pra fechar publicidades e ganhar mimos. 
E gente, que vídeo incrível! Muito legal a iniciativa.
@FernandoPH - só queria dizer que tô aguardando a revelação da foto. Eu vou na sua mesa cobraarrrr.
Kkkkkkkk a agenda já tá ficando cheia. Aproveitem as ultimas vagas.
Estamos de olho  Agora tem que cumprir. Mande foto pra gente ver!!!
 Agora tem que cumprir. Mande foto pra gente ver!!!
Que vídeo foooofo! Super importante relembrar esses tópicos e momentos por aqui.
Ser Nubanker aqui na comunidade é compartilhar e aprender muito com vocês também!
@FernandoPH e @LidiaC vocês foram ótimos 

Tem Noss Apoio, hehehe
@FernandoPH revele, registre esse momento e compartilhe aqui com nós, somos curiosos! kakakaka
@anon28091172, no hall fama!
@LidiaC muito bom esse vídeo
Não entendo porque até hoje minha conta não foi liberado a função de empréstimos
@dominguinhos_jesus a função empréstimo está sendo liberada aos poucos, porém devemos ficar cientes que não será liberada para todos os clientes.
Oi? …
Não entendi porque o de minha esposa tem menos tempo uso q o meu, e o dela já foi liberado. O meu além de varias movimentações que faço" ainda faço investimentos e nem assim é liberado. O nubank é todo ao contrário!
A vida dela agora é essa não é…só no glamour que a vida pós fama proporciona rsrs