Nubankers reagem a NuCommunity

É um prazer pra gente também interagir com vcs

3 curtidas

Boa mano legal sua apresentação

2 curtidas

Muito bom! Façam mais! :smiley:

3 curtidas

@anon28091172 Eu ameeeeeei demais! Mandei pra todos os meus amigos, hahaha. E sim, a fama chegou, amiga! Já aproveita pra fechar publicidades e ganhar mimos. :laughing:

E gente, que vídeo incrível! Muito legal a iniciativa.

@FernandoPH - só queria dizer que tô aguardando a revelação da foto. Eu vou na sua mesa cobraarrrr.

14 curtidas

Kkkkkkkk a agenda já tá ficando cheia. Aproveitem as ultimas vagas.

Estamos de olho :eyes: Agora tem que cumprir. Mande foto pra gente ver!!!

7 curtidas

Que vídeo foooofo! Super importante relembrar esses tópicos e momentos por aqui.

Ser Nubanker aqui na comunidade é compartilhar e aprender muito com vocês também!

@FernandoPH e @LidiaC vocês foram ótimos :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

12 curtidas

Tem Noss Apoio, hehehe
@FernandoPH revele, registre esse momento e compartilhe aqui com nós, somos curiosos! kakakaka

3 curtidas

@anon28091172, no hall fama!

4 curtidas

@LidiaC muito bom esse vídeo

2 curtidas

Não entendo porque até hoje minha conta não foi liberado a função de empréstimos

2 curtidas

@dominguinhos_jesus a função empréstimo está sendo liberada aos poucos, porém devemos ficar cientes que não será liberada para todos os clientes.

1 curtida

Oi? …

Não entendi porque o de minha esposa tem menos tempo uso q o meu, e o dela já foi liberado. O meu além de varias movimentações que faço" ainda faço investimentos e nem assim é liberado. O nubank é todo ao contrário!

2 curtidas

Kiki depois da fama :point_down:t2: :joy::crown::purple_heart:

Gente, amei o vídeo!! De verdade! :clap:t2: source%20(2)

Esperando os próximos :see_no_evil:

15 curtidas

A vida dela agora é essa não é…só no glamour que a vida pós fama proporciona rsrs

2 curtidas