NUbankolatra

Olá, NUs!

Neste final de semana descobri que consigo efetuar meu pagamento via Contactless sem precisar tirar o roxinho da carteira! Mas fiquei pensando, ao mesmo tempo que isso é uma maravilha, não vou poder dessa forma mostrar ao mundo meu roxinho!

Então pensei em uma maneira de resolver esse problema, e se na NUstore (sugerido pelo @abekroenem neste tópico NuStore - Loja virtual de mimos da NuBank) tivesse o item abaixo, que tomei a liberdade de “photoshopar” exclusivo para um segmento de clientes, talvez membros aqui da comunidade ou assinantes do rewards? Seria um sonho, e eu poderia carregar documentos além do NUbank, que no momento não é possível com o NUcase!

A quem gostar da imagem, fiquem a vontade em utilizá-la!
Abraços colegas.

11 curtidas

Biitô :purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Até que ficou bonito!

Ps: meu cartão raramente funciona sem tirar da carteira :sleepy:

2 curtidas

Bonito mas ainda prefiro tirar ele da carteira mesmo kk

2 curtidas

Legal :clap:

3 curtidas

Engraçado, o meu eu deixo no “compartimento secreto” da carteira e dentro do case NUbank ainda, funcionou de primeira e sem problemas!

1 curtida

Aqui às vezes da erro de leitura.

Então pra não perder tempo, eu tiro ele da carteira logo :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Alguns caixas nem querem deixar eu usar a opção de encostar o cartão somente na máquina, imagina se eu não tiver com o cartão na mão, vai fazer charme e o tempo levaria explicando compensa colocar logo na máquina e por senha rsrs

2 curtidas

Mas a carteira ficou linda, eu certamente compraria! não gosto de carteiras grossas, levo só o essencial! ^^

2 curtidas

Concordo, usaria apenas para acomodar algumas notas para uma eventual emergência e um ou outro cartão ou documento (Cinema, Plano de Saúde, etc.)!

2 curtidas