Nubenk sem caráter, sem noção!

Nubenk me roubou na cara dura, bloquearam minha conta e agora eles não querem me devolver o dinheiro que tá conta.

1 curtida

Olá @Thauana_Soares sinto muito que essa situação de bloqueio esteja ocorrendo com você. Como aqui também somos clientes e usuários não temos como te ajudar. Só podemos torcer para que tudo se resolva o quanto antes.

Casos de bloqueio e cancelamento são tratados exclusivamente por e-mail. Verifique no seu e-mail cadastrado no app se chegou uma correspondência do Nubank dando informações sobre esse bloqueio (verifique na lixeira ou na pasta Spam).

Se não achar envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br. Também há alguns prazos que geralmente são solicitados para análise. Após isso sua conta pode ser desbloqueada, ou caso necessário, vão te pedir uma outra conta de sua titularidade em outra instituição para realizar a devolução dos valores.

Espero que consiga resolver logo. :raised_hands:

25 curtidas

Se sua conta foi bloqueada, o NU irá enviar instruções para, havendo saldo remanescente, você informar a conta para transferência.
Um prazo será definido.

3 curtidas

Leia esse artigo e entenda os motivos pelos quais sua conta foi bloqueada.

1 curtida

Enquanto a sua conta estiver bloqueada, ninguém tem acesso ao valor nem o banco.

3 curtidas