Nubet aposte

Ola nubank estou aqui com ideia inovadora para voces que vai trazer visibilidade e novos clientes se chama “Nubet” que funciona da seguinte forma, ja vimos que apostas esportivas são um sucesso no mundo inteiro 3 agente sabe que no brasil hoje existe muitas pessoas caloteiras que apostam e nao pagam as suas aposta feita com amigo ou ate mesmo um familiar a minha ideia e criar a Nubet dentro do app da nubank que funcionaria da seguinte forma eu sou cliente nubank e o joaozinho tambem e, todos nos temos saldo na conta ou no cartao de credito e vamos supor que eu queira aposta 50 reais entao eu vou na aba da nubet e mando uma solicitação para o joao seleciona o jogo ou aposta e sao descontados 50 meu e 50 do joao que vai ficar na plataforma e no final os 100 reais vai pra conta do ganhador! Muitas pessoas iriam se interessa e assim viriam ser cliente nubank porque voces seriam unico com essa possibilidade, pode tambem colocar uma pequena taxa de 50 centavos para fazer essa maravilha !! Se gostarem da ideia nao esqueca do mei pix …

1 curtida

Ola @Fernando546 seja bem vindo a comunidade.

Jogos de Apostas, Jogos de Azar, Cassino… Estou fora, isso tem sido um problema para nosso pais.

Para uma pessoa ganhar varias tem que perder. Sem contar a quetão dos vicios em jogos que tem destruido familias.

Não acho que esse tipo de conteudo tem a ver com o proposito de um banco serio como Nubank.

12 curtidas

Fora que já tem bet demais por aí. Ô praga!

11 curtidas

Né, só em escutar “Bet” já sobe aquela agonia, todos os cantos que olho tem uma patrocinando algum influenciador, nada contra quem jogue, mas passo bem longe. :sweat_smile:

12 curtidas

Aqui já teve, chamava Nubolão

2 curtidas

Tá aí um produto que sinto falta e principalmente o pet Bolinha que era o encanto do produto, era uma dinâmica divertida em acumular pontos, torcer, criar bolões e o melhor, não gastava um centavo.

4 curtidas

Olá @Fernando546 , Seja muito bem vindo! Acredito que “tempestade” de idéia”, podia ser uma maneira legal de encontrarmos uma idéia interessante! O “jogo” funciona assim: cada um de nós, coloca no grupo, tudo aquilo que imagina que seria útil para o crescimento da comunidade, mesmo que a primeira vista, pareça ser algo pouco consistente, após esse momento, vamos elegendo assuntos pertinentes e relevantes que possam agradar um contingente maior de pessoas! O que acha? Ou melhor o que os demais acharam?

Era o único produto que dava pra resenhar com a turminha carimbada das 7 as 23 horas e que até gravei alguns: @ranielreis @Everton_J_da_Silva @FernandoLacerda @ThiagoMoura (sumiu, pq será?) @Vittoria_Cunha @Dani_Scan @Andre.C (dispensa comentários), @William_Peixoto @Itamar (1° Lugar da Nucommunity) e o nosso ilustre @Kleber_Vieira1

Resenha pra mais de metro…
Só quero dizer que vocês são inesquecíveis… :smiling_face_with_tear:


Nubank sempre marcando as nossas vidas de alguma forma… Boas ou ruim!

Tirando os gols, ninguém ganhou kkk Saudades…

9 curtidas

Um motivo muito especial daquela época da copa… :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Plantão 24 horas em regime baby office e do lar, em tempo integral durante o mês de agosto! :cold_sweat:

Aí quando entro por aqui… 10.987 novos tópicos e fico mais perdido que “cego em tiroteio”… só quando me marcam mesmo que chega a notificação e consigo ver mais facilmente. A privação do sono também está pesando. :face_with_spiral_eyes:

8 curtidas

Vai dar tudo certo com o carinho, amor e determinação que os pais desse pequenino tem, é lindo de se ver! Tô curioso para ver quando couber a roupinha de uma época muito boa da NC. :tshirt:

7 curtidas

Inclusive, hoje vou ver se um macacão da seleção brasileira já serve no Pedro e resgato o tópico lá dos Mimos, para mostrar pra vocês! :face_holding_back_tears::blue_heart::brazil:

9 curtidas

hahah vlw epoca de copa aqui na comunidade foi bem movimentada mesmo hein

altos papos
pena que na copa feminina não deu o mesmo movimento =x

8 curtidas

Grande @Lucas.R, obrigado por mencionar-me! Epoca maravilhosa aquela, eita que nos divertimos kkkkkkkk. Lucas palpitero fraco kkkkkk. @Itamar deixou nós comendo poeira!

Nada contra quem jogue, mas não sou fã de nenhum jogo de aposta, ate o presente momento não viu um real meu!

Mas obrigado por vim ate a comunidade expor sua ideia @Fernando546 :hugs: :hugs: :hugs: :hugs:

7 curtidas

concordo plenamente!! Muito arriscado Psicologicamente falando… :brain:

2 curtidas

Quero ganhar não perde kkkk :upside_down_face::upside_down_face:

1 curtida

Além disso, não combina com a seriedade que o Nu passa para opinião pública. Aqui chamamos isso de “ideia fraca”.

Concordo com você nessa parte. Também não gosto de apostas e acho que apostas não combinam com a marca Nubank.

Ainda não tinha visto essa expressão aqui na comunidade. É a primeira vez.

Na verdade, acredito que todas as ideias são válidas, mesmo que não se tornem realidade ou que nunca sejam colocadas em prática pelo Nu.

Tenho pouco tempo aqui mas desde que cheguei notei um ambiente muito favorável à livre exposição de ideias. Alguns concordam, outros não. E algumas das ideias e solicitações dos usuários acabaram se tornando posteriormente funções ou serviços do Nubank.

5 curtidas