NuBlack - Não custa sonhar!

NUBLACK
Quando a pessoa está com tempo livre… começa a viajar nas ideias! :rofl::rofl::man_shrugging:t2:

OBS: As imagens são apenas mockups!

Totalmente Black!
0001

Bandeira em cores, no canto inferior direito
0002

Bandeira em cores, no canto superior direito
0003

8 curtidas

Ficou bonitão! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: Gostei mais do monocromático!

2 curtidas

Acho difícil eles desapegarem do roxo característico, embora as imagens tenham ficado muito bonitas. O mais provável é usarem um tom de roxo mais escuro para ilustrar esses cartões, caso venham a ser lançados.

6 curtidas

Nessa eu vou discordar de vc. Sou totalmente contra do nubank mudar a sua marca característica, o ROXO. Se o nubank fizer isso não será mais nubank
.

1 curtida

Eu também acho difícil o Nubank abandonar o roxo característico. Tem que ter a cor, nem que seja em algum detalhe.

E na minha opinião essa faixa cinza não caiu muito bem! :sweat_smile:

3 curtidas

Nubank e o roxo já se tornaram intrínsecos, não consigo imaginar nada do Nubank sem a cor roxa.

4 curtidas

O logo do mastercard black não é colorido. Como esse logo é da mastercard, os bancos não podem mudar. Entao tem que ser como o primeiro :smile:

Agora se o nubank algum dia lançar um cartão black, iria colocar alguma coisa roxa para não perder a identidade.

2 curtidas

Faltou a cruz de malta mas ta legal rsrs