NuBolão - Bora palpitar muito!

Fala galera! Tudo certo com vocês?

Como foi anunciado na última semana, veio no app o NuBolão!

A partir de hoje, vocês podem começar a dar os palpites. Lembrando que no app, vai ter um ícone de uma bola de futebol que aparece na parte de baixo ou direto pela tela inicial.

Aliás, quero saber aqui: quem vai fazer parte do grupo da NuCommunity?

  • Eeeeu!
  • Nhaaa… passo

0 votantes

Como participar do NuBolão?

Podem participar do bolão clientes do Nu, maiores de 18 anos, e que possuam uma conta ativa aberta no Brasil. É só dar seu primeiro palpite pra aceitar o regulamento :wink:

Quais são os prêmios do bolão do Nubank?

Dá pra ganhar prêmio de duas formas:

  • Prêmios semanais por sorteio: serão sorteados 400 prêmios de R$400,00, sendo R$300,00 em dinheiro (depositados nas Caixinhas) e R$100,00 em vouchers do McDonald’s.
  • Prêmios por desempenho (melhores palpites): aqui vai depender do seu desempenho como palpiteiro. É possível ganhar com o Ranking Geral ao final da Fase de Grupos e o Ranking Geral ao final da Copa. Os 6 melhores rankeados (3 por etapa) ganharão prêmios que vão de R$5 mil a R$60 mil.

Como é a pontuação do NuBolão?

A pontuação e a classificação do Ranking Geral do NuBolão e Bolão de Grupos privados serão atualizadas após o final de cada partida, e poderão ser checadas no app do Nu. Os jogos possuem pesos diferentes para ficar ainda mais dinâmico, e você tem vários jeitos diferentes de ganhar pontos - tá tudo explicadinho lá no app.

Como diria a Cris: “A gente dá palpite em tudo, né gente, na vida alheia…”

Então agora chegou a hora de fazer aquele palpite no NuBolão!

Quem nunca fez aquele palpite e quando o jogo chegou no resultado esperado, ficou torcendo para que não saísse mais nenhum gol? É toda essa emoção e muito mais que vamos ter juntos. Chama os amigos, a família, criem seus grupos e venham curtir com a gente porque a zoeira está só começando!

Palpites Campeonatolbr GIF - Palpites Campeonatolbr Enviados - Discover & Share GIFs

Partiu NuBolão?!

Atualização, pediram link da Comunidade? Temos! Acesse: Grupo - NuCommunity

51 curtidas

Partiu participar.
Ate eu que não entendo nada de futebol vou participar, afinal é de graça, e ainda posso ganhar premios neh :money_mouth_face:

22 curtidas

E você viu os prêmios? :boom:

21 curtidas

Vi, e que premios hein…

to organizado aqui na empresa pra fazer uma competição usando o bolão do nubank tambem.

fica a dica pra fazer com os amigos e colegas de trabalho.

19 curtidas

Procuro amizades sinceras, para montar um grupo!

22 curtidas

Partiu… vamos pra cima Brasil :brazil: :pray:t3::purple_heart:

12 curtidas

Partiu :purple_heart::blush:

14 curtidas

@FelipeMoraes já está disponível o grupo oficial da nucommunity?

13 curtidas

:soccer: :soccer: :soccer:ACABEI DE VER AQUI NO MEU APLICATIVO, JÁ ESTA DISPONIVEL.
JÁ CONVIDEI ALGUNS AMIGOS. :pouting_woman: :person_gesturing_no: :person_gesturing_ok: :man_bowing: :deaf_man: :teacher: :woman_student: :man_mechanic: :singer:
TAMBÉM JA PREENCHI COM MEUS PALPITE :v: :crossed_fingers:E VAMOS QUE VAMOS, AGORA É SÓ
AGUARDAR OS RESULTADOS PRA VER SE MEUS PALPITES ESTÃO BOM.
E VOCÊ JÁ COLOCOU SEUS PALPITES NO BOLÃO DO NUBANK??? :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :soccer: :soccer: :soccer:

12 curtidas

Tá igual eu kkkkkk

12 curtidas

Adorei essa sugestão, também estou a procura!

12 curtidas

@Andre.C podemos criar um Oficial para a Comunidade? :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Por favoooor!
E me convideeeem! Hahahahaha :purple_heart:

16 curtidas

Uai mas ja não tem? Tou ate la ja. So não lembro quem criou.

11 curtidas

ue , kd tambem não to no grupo nao .

10 curtidas

Esse aí @Everton_J_da_Silva. Se não me engano foi @endydealmeida quem criou.

https://nuapp.nubank.com.br/bdc/lagoon/expr/link?l=15QDj1SoAj9hBnKmaOZXgWN_8hRLQ_hwpv7G7wkdMRHT75kegyGanCQtk9CzX-wg_aStkPUgYEVvHFyBVJ91he81AaQI_DpO-8pU_eUzek4

13 curtidas

Calma! Qual dos dois é o aberto? :joy:
Só pra me organizar melhor nos grupos aqui

12 curtidas

O de baixo foi eu q copiei la no grupo do bolao NuCommunity. La em cima so repostei o que outro postou. Mas creio que leva p o mesmo lugar kkkk.

11 curtidas

Isso, eu criei esse bolão no domingo! Acredito que vocês já estejam nele, já que estamos quase em 50 pessoas!

Quem ainda não tiver entrado, o link está no primeiro post do tópico ou aqui:

https://nuapp.nubank.com.br/bdc/lagoon/expr/link?l=15QDj1SoAj9hBnKmaOZXgWN_8hRLQ_hwpv7G7wkdMRHZw-mob5O-HQRUz0XetbGvLqSj1t5fsRFpnZLThy0MsnbEXzIFPJLTYBJ2lxza-GQ

13 curtidas