Nubolão Oficial da comunidade

Corrigindo o texto.
Somente um grupo que ganha 5 chaves.

Desculpa pessoal. :roll_eyes:
Li rápido e entendi tudo errado.

Detalhe quer ver suas chaves? Vai no menu do app e clica em Nubolão. Vua-lá. :clap:

Grupo Nucommunity Oficial: NuBolão - Entrar

OBS: Caso não esteja conseguindo entrar no grupo. Faça o seguinte, cópia os links acima e mande para o seu email para você mesmo. Feito isso, abra seu email e clica nos links que irão direto para o aplicativo.

E se por acaso você é novo cliente Nubank, faça o cadastro clicando em um desses links primeiro e então, seja bem vindo a essa família Fenomenal. :muscle:

Qualquer dúvida só chamar.

7 curtidas

Bem observado, porém não justifica ficar criando grupos com as mesmas pessoas, já que o resultado vai ser o mesmo, vi que o grupo família nu invest e bolsa de valores

Só tem você, meu amigo, e eu que acabei de entrar :rofl::rofl:

7 curtidas

muito bom, que coloquem mais grupos criados aqui, quanto mais chances de ganhar qualquer coisa melhor neh kkkk pingou eu chuto :stuck_out_tongue_closed_eyes:

5 curtidas

Bom a quantidade de grupos pode até 200 que foi explicado. E o mínimo pra ganhar os códigos de sorteios são 2 por grupo.

1 curtida

Partiu Hexa! :purple_heart::green_heart:

Pior que ainda não entrei em muitos grupo do bolão, preciso começar a participar de mais grupos, obrigado por ter compartilhado na comunidade. :wink:

8 curtidas

Bolão Ubuntu

O NuBolão tá on! Entra aqui no meu grupo pra gente palpitar nos jogos, se divertir e ainda concorrer a prêmios.
#palpitaEVAI

2 curtidas
3 curtidas

Na verdade eu acho que não é por cada grupo.

Na imagem diz:

“ao entrar em um grupo você ganha 5 número da sorte”

e depois

“quanto mais vc PALPITAR mais chances vc tem de ganhar”

Não fala de “quanto mais grupos vc entrar”, e eu acho que isso abriria brexa para espertinhos de plantão.

De fato, eu recebi vaaarios números por conta dos palpites dos jogos. Mas lá no app mostra apenas 5 números que eu ganhei por “participar em um grupo com mais de 2 pessoas” sendo que tenho outros grupos com mais de 2 pessoas.

6 curtidas

Concordo plenamente!

6 curtidas

É isso mesmo, @soares.jm contei aqui e é isso mesmo, tenho 5 números atribuídos por estar em um grupo com duas pessoas, os demais são por palpites, apenas.

Nesse caso o chute foi pra fora do gol

Já pensou, 1000 números da sorte :joy::joy::joy:

Pronto pessoal, pode parar de criar grupos com as mesmas pessoas e vamos usar o Bolão com o intuito original dele- que é:

  • ficar em primeiro e ganhar os 20k
  • Se divertir
  • Tirar sarro de quem errou todos palpites
0 votantes
6 curtidas

Amei essa enquete, @brunmj :rofl:
Tô indeciso entre as opções… :eyes:

6 curtidas

Pronto, problema resolvido

5 curtidas

E verdade olhei aqui os códigos. Mas, a mensagem achei ambíguo.

De fato, vacilei aqui pessoal no contexto. :roll_eyes:

6 curtidas

Pra se divertir mesmo mas se ganhar tá bom kkkk

4 curtidas

Bora participar rsrs

2 curtidas