E se a nubank realizasse um sorteio mensal com os usuários ativos do cartão de crédito, para enviar brindes?
Eu adoraria receber um óculos roxinho com o nome da marca
E se a nubank realizasse um sorteio mensal com os usuários ativos do cartão de crédito, para enviar brindes?
Eu adoraria receber um óculos roxinho com o nome da marca
Meu sonho receber brindes do NuBank rsrs
Um porta cartão roxinho seria muito bom
Idéia maravilhosa!!
Uma amiga minha conquistou o roxinho recentemente e recebeu juntamente com o cartão um porta cartão para celular maravilhoso !!!
Pouco tempo depois consegui atualizar meu roxinho (para ter a função débito) mas não ganhei o porta cartão para celular
Nossa, meu sonho receber mimos
Eu tbm não ganhei. Chorei tanto pq meu amigo tinha ganhado e eu não
aconteceu comigo também, eu solicitei o cartão de função débito tbm esperando a capinha, mas não veio junto
Eles devem ter muitos pedidos. Também estou esperando a minha
Ótima ideia! eu adoraria… Eu já dei a dica para o @Nubank ter uma lojinha de produtos personalizados para que possamos trocar os pontos do cartão por produtos… ou pontos + dinheiro… quem compraria?
Idéia perfeita!!! Eu compraria tudo hahaha
Boa ideia. Grife nubank
Ótima ideia!
Nossa, vdd. Seria muito bom se tivesse uma lojinha e a gente pudesse escolher. Seria bem parecido com a ideia de cashback né.
A ideia é excelente…nem que abrisse uma lojinha para venda de mimos, e pagando com o cartão Nubank teria descontos, assim cada um escolheria o produto que mais lhe agradar!!!
Óculos…carteira…chaveiro…adesivos…camisetas ecológicas…e assim por diante…
Concordo!!! Não sei como ganhar os óculos,bem que podeira ser mais fácil saber como ganhar os óculos, chaveiro e outras coisas que vejo as pessoas usando.
opa quero pode começar…
e num é que agora vai ter o urso ted?! demais!
Todo mundo sonha rsrs
Camisetas personalizadas também pode Show:hugs:uso com prazer
Queria uma camisa