NuCartao é vida!

Conheci o NuCartao em 2015 e não paro de me surpreender com as novidades. Obrigado por fazer parte da minha vida.

4 curtidas

É isso mesmo campeão

Vai gostar tbm da comunidadee!!

Seja bem vindo @Vitor_Geraldelli :grinning:

Agora você vai conhecer e participar também de uma nova família a Nu Comunidade.
Seja muito bem vindo @Vitor_Geraldelli.

Seja bem vindo a comunidade!
Aproveite os conteúdos postados por aqui, pois diferente do roxinho, o conhecimento aprendido por aqui não tem limite, hahaha

Mais um de bem com a vida e feliz com seu Roxinho, bem vindo @Vitor_Geraldelli

Seja bem-vindo @Vitor_Geraldelli :hugs:

Eita, que esse relacionamento com o roxinho é antigo. Deve ter muita história com ele hein. :blush:
Eu sou cliente desde 2017 e também não paro de me surpreender, estou amando a experiência. NuLove :purple_heart:

1 curtida

Então vamos lá:

Um certo dia eu estava passando pela rua e fiz uma compra com o NuCartão numa farmácia que estava fazendo liquidação. Eu nunca havia feito compra nesta farmácia, até porque é muito longe de casa. Entrei, comprei e voltei a trabalhar. No dia seguinte eu notei que eu havia perdido o cartão. Corri no APP no celular e bloqueei o cartão. Daí eu pensei: Aonde eu larguei esse cartão? Então tive uma ideia de ver a última compra que fiz e procurei o contato na Internet, achei e liguei. O cartão estava lá. Ufa. E o mais legal que no app NuCartao tem uma função que vc pode clicar na compra, abrir o navegador e consegui chegar no endereço da farmácia e resgatei o meu cartão.
Essa opção que o NuCartao tem para mim foi muito legal. Me ajudou a localizar e buscar o meu roxinho.

Um abraço a todos!

4 curtidas

A real é que não tem como não gostar.

1 curtida