Estamos super animados para compartilhar mais uma etapa na jornada do NuCel!
No final do ano passado os nossos NuMentors e NuLeaders tiveram a oportunidade de testar os planos de celular do jeito Nu. A partir de hoje, estamos liberando o produto gradualmente para os clientes que estão na lista de interesse, e em breve, abriremos para mais clientes elegíveis.
Facilitamos a transição para o NuCel com a opção de portabilidade. Isso significa que você pode manter seu número de telefone atual, tornando a mudança suave e sem complicações.
Escolher o NuCel significa descomplicar sua vida com:
Gerenciamento pelo App do Nubank: Monitore seu consumo de dados e gerencie seu plano com a facilidade do app Nubank.
Transparência na contratação: O processo é direto pelo app Nubank, garantindo simplicidade e clareza.
Notificações em tempo real: Receba alertas sobre seu consumo de dados, evitando surpresas.
Atualmente está mais caro que na própria operadora claro que é a que fornece a rede. Eu mesmo pago 35 reais em um controle 15GB e outros benefícios. Já o NuCel cobra 45 reais para 15GB, bem caro, nem redes sociais ilimitados tem incluso
Troquei de telefone recentemente e tem a tecnologia E-SIM disponível nele, por enquanto ainda estou usando a minha operadora que me dá mais benefícios, ainda não sei se no futuro quando o projeto da Nucel amadurecer eu teste a operadora, mas é bom ver o Nubank inovando sempre.
O que me desanima um pouco também é saber que é utilizado a rede da Claro para funcionar e a Claro por aqui é simplesmente péssima, tenho um combo multi e vivo com problemas na rede da Claro.
Uaau que notícia boa, eim?! Só falta uma única coisa para eu ser cliente NuCel, ter uma sistemática parecida com o Vivo Easy. Gosto de como a Vivo me possibilita criar planos que se adaptam à minha realidade. Espero que esse dia chegue logo!