NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos

Olá, NuCommunity! :wave:

Estamos super animados para compartilhar mais uma etapa na jornada do NuCel!

No final do ano passado os nossos NuMentors e NuLeaders tiveram a oportunidade de testar os planos de celular do jeito Nu. A partir de hoje, estamos liberando o produto gradualmente para os clientes que estão na lista de interesse, e em breve, abriremos para mais clientes elegíveis.

Novo: traga seu número para o NuCel

Facilitamos a transição para o NuCel com a opção de portabilidade. Isso significa que você pode manter seu número de telefone atual, tornando a mudança suave e sem complicações.

Escolher o NuCel significa descomplicar sua vida com:

• Gerenciamento pelo App do Nubank: Monitore seu consumo de dados e gerencie seu plano com a facilidade do app Nubank.
  • Transparência na contratação: O processo é direto pelo app Nubank, garantindo simplicidade e clareza.
  • Notificações em tempo real: Receba alertas sobre seu consumo de dados, evitando surpresas.

Saiba mais sobre os planos de celular no nosso blog.

Queremos ouvir sua opinião! Está pensando em aderir ao NuCel? Compartilhe suas expectativas e perguntas aqui. :purple_heart:

31 curtidas

Muito bom.
fico no aguardo da disponibilidade do chip

19 curtidas

Veio aí a portabilidade, aos poucos o NuCel evolui! :purple_heart:

19 curtidas

Ótimas novidades @mari.r

Aos poucos o Nucel está evoluindo, ainda aguardando a disponibilidade no meu aplicativo.

Excelentes novidades.

18 curtidas

Agora com isso aqui :point_down:, definitivamente funcionaria para mim! :clap: Já pode mandar a notificação! :pleading_face:

15 curtidas

A portabilidade veio mais rápido do que eu imaginava! Agora vou poder testar a nucel!! :purple_heart:

15 curtidas

Não vejo a hora de chegar aqui para aderir!

15 curtidas

Muito bom @mari.r

14 curtidas

Ainda nao chegou pra mim… esperando ansioso

13 curtidas

Só se baixar de preço ou o Nubank melhorar os benefícios anunciados e trazer alguns outros novos como já foi dado aqui na comunidade com inúmeras sugestões nos outros tópicos: Conheça NuCel: planos de celular do jeito Nu Testando o NuCel: Primeiras Impressões e Pontos de Atenção - #39 de Usuario.N

Atualmente está mais caro que na própria operadora claro que é a que fornece a rede. Eu mesmo pago 35 reais em um controle 15GB e outros benefícios. Já o NuCel cobra 45 reais para 15GB, bem caro, nem redes sociais ilimitados tem incluso

11 curtidas

Boa novidade! Quem sabe quando chegar o chip fisico eu dê uma chance para experimentar.

10 curtidas

Por aqui chegou a aba da Nucel no meu aplicativo :partying_face::tada:

Troquei de telefone recentemente e tem a tecnologia E-SIM disponível nele, por enquanto ainda estou usando a minha operadora que me dá mais benefícios, ainda não sei se no futuro quando o projeto da Nucel amadurecer eu teste a operadora, mas é bom ver o Nubank inovando sempre.

O que me desanima um pouco também é saber que é utilizado a rede da Claro para funcionar e a Claro por aqui é simplesmente péssima, tenho um combo multi e vivo com problemas na rede da Claro.

12 curtidas

Ansioso para receber a novidade por aqui! :upside_down_face:

11 curtidas

Se der para usar no smartwatch sem custos adicionais eu troco de operadora!

10 curtidas

Uaau que notícia boa, eim?! :partying_face: Só falta uma única coisa para eu ser cliente NuCel, ter uma sistemática parecida com o Vivo Easy. Gosto de como a Vivo me possibilita criar planos que se adaptam à minha realidade. Espero que esse dia chegue logo! :crossed_fingers:

15 curtidas

Se o Nubank um dia implementar algo parecido com Easy, é de certeza que mudaria também! :eyes:

15 curtidas

Também gosto muito de ter o Deezer incluso no meu plano de celular, acho até que seria um benefício super válido e agregaria muito para o Nucel.

10 curtidas

Poderia ser Deezer, Apple Music e Spotify. Como escolha :sweat_smile:

8 curtidas

Por enquanto não dá. Li há pouco nos informativos do “Me Ajuda”.

7 curtidas

Exatamente

Também concordo :grin:

8 curtidas