Eu pago 20 reais em 15 gb na claro complicado esses planos aí kkkk
Então sem chance para o NuCel. Quando tiver essa possibilidade eu reconsidero. Do jeito que está não tem qualquer atrativo, e é melhor continuar com a Vivo que eu pago bem menos.
So aguardando para aderir
Eu achei super interessante e ainda tem uma caixinha pelo que entendi com rendimento CDI bem atraente, pra mim não compensa eu trocar meu plano atual por esse, e o meu aparelho não suporta eSIM.
Mas adoraria experimentar um chip físico futuramente.
Poderiam liberar a troca das Nucoins pelo plano da NuCel.
só quando tiver planos mais baratos pq e inviável que o plano mínimo custe 45 conto em contrapartida o concorrente vende um plano de 30 conto com cashback investindo.
Que bacana. Evoluindo aos poucos.
Estou pensando em aderir, mas queria que os planos tivessem um valor mais acessível, se não me engano os planos são à partir de 45 reais, reduzam esses valores.
Concordo
Lá na tela de contratação tem essa informação:
Só não ta claro se caso vc use menos do que o atual plano menor se um plano de menor valor será oferecido.
Pelo que entendi com esta informação @Mauricio_Martiniano é que eles vão sugerir para você trocar de plano entre os disponíveis. Ou comprar mais gigas adicionais se tiver acabando no mês.
Não tem como oferecerem valor menor se não existe plano mais barato. Só se vc tiver com o plano de 55 reais então eles vão oferecer o de 45 se vc usa poucos GB
Ai Nubank, olha a opinião das pessoas fora da comunidade sobre o Nucel.
Uma página no Facebook publicou uma matéria sobre o Nucel e o pessoal não está gostando nenhum pouco desses preços caros. Tirando os lambe lambe do Nubank
Então que tal atender a demanda e tornar estes planos mais competitivos oferecendo valores melhores?
Eu até queria aderir por questão de praticidade, mas com estes preços caros desse jeito e falta de benefícios úteis está IMPOSSÍVEL
Muito obrigado pelo post @mari.r !
Eu não estou pensando em aderir, pelo menos por enquanto!
Muito embora tenha beneficios imperdiveis, meu maior volume de uso de rede é via wi fi, seja no trabalho ou em casa.
Atualmente pago um plano de 30 reais.
Se eu optasse pela portabilidade, teria uma despesa adicional de R$ 180,00 / ano, isso optando pelo plano mais barato, equivalente a seis meses de despesa do que eu pago atualmente.
Meu plano atual são 12GB por 29,90, e eu nunca uso todos os giga
Para mim não compensa. Pago $50,00 no pós com 50 gb, roaming internacional americas e pacote Amazon Prime cortesia por 1 ano.
Estava aqui pensando, quem aderir ao NuCel, tem acesso na Caixinha Turbo, que rende 120% CDI, podendo deixar até R$10000 nesse rendimento, poderiam ter uma caixinha turbo para os clientes Ultravioleta.
Parece que, desculpe o modo de dizer, mas tão implorando que os clientes migrem pro NuCel com essa opção destacada, mas claro, além das vantagens do plano para alguns, aí essa informação minha não faz sentido.
Atualmente o meu plano é o TIM Beta na categoria Lab+, então no meu ponto de vista não compensa pra mim.
A caixa com 120% de rendimento é só até 10 mil reais?
Sim, pelo menos atualmente está assim, você pode aplicar até 10000 nessa faixa que vai render 120% CDI, Tá escrito lá.
Talvez com o tempo isso mude.
Se oferecerem planos com valores mais acessíveis, vou adorar migrar para o NuCel. Mas qualquer plano acima de R$ 30 não vale a pena pra mim. Talvez se tivessem ótimos benefícios, compensando pagar um pouco a mais… mas pelos valores e benefícios atuais, ainda não é vantajoso
Pensem com carinho em fazer um plano de R$ 30 ou até menos Acredito que há muitas pessoas como eu, que quase não fazem ligação e usam poucos GB de dados móveis.