NuCel agora com portabilidade! Disponível para inscritos

Praticidade e valores estao bem ok. Só não vou aderir por ser tecnologia da Claro… na Mooca/SP não funciona muito bem, minha esposa vive com sinal baixo.

2 curtidas

Infelizmente nao estou tendo bons resultados… apos a portabilidade, nao consigo realizar chamada nem mesmo enviar sms para alguns contatos.

6 curtidas

na minha cidade tenho problemas com a Vivo, quando tinha Claro funcionava muito bem.
esperando Nubank liberar o NuCel pra eu testar e ver se funciona bem.

5 curtidas

A portabilidade é um processo simples de ser feito, já fiz da Tim pra Oi, da Oi pra Claro e da Claro pra Vivo. Sempre estou de olho na melhor oferta. Recentemente fiz portabilidade e aderia ao Vivo Easy, plano básico e com transparência total, você paga aquilo que consome e o melhor de tudo, acabou com aquelas mensagens promocionais chatas.

Não duvido da qualidade da operadora NuCell, com certeza deve entregar um ótimo serviço. Mas é mais voltado para um público abastado que certamente já estão aderindo a ele nesse momento. Sucesso e vinda longa a operadora roxa.

8 curtidas

Eu queria saber se eu posso como faço para me entrar na fila do chip? E como funciona? E o custo?

3 curtidas

Olá @nina5 aparece no app as informações do NuCel e tem que dar o aceite para entrar na fila de espera para receber o convite.

Segue algumas informações do NuCel nesse tópico:

7 curtidas

Já recebeu o seu, Oliwa? Estou ansioso para quando receber o meu.

5 curtidas

Ainda não, já cliquei várias vezes mostrando Interesse e nada :sweat_smile:

7 curtidas

Também sou dessas de clicar várias vezes no botão de interesse kkkk.

6 curtidas

Bom recentemente solicitei a portabilidade do meu numero que era de outra operadora para a nuCel, assim que solicitei a outra operadora imediatamente cancelou o sinal no meu numero.Sendo assim não recebo mais ligações nem SMS no meu numero o Grande problema se da porque para o processo do portabilidade na NuCel exige que se responda um SMS mas como a antiga operadora cancela a o sinal imediatamente a solicitação de portabilidade não consigo receber o SMS de Confirmação da mesma.

3 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

Você seguiu o passo à passo das Perguntas Mais Frequentes sobre portabilidade Numérica da ANATEL?

12 curtidas

Isto não deve proceder, a antiga operadora não pode cortar o sinal, você faz a intenção de portabilidade e até efetivar no dia da portabilidade ambas as linhas funcionam normalmente.

Logo após solicitar a portabilidade tem que receber o SMS pra confirmar (antiga operadora SMS do número 7678… ate onde sei é o número padrão) e assim a partir dai dar continuidade (ser agendado o dia da portabilidade… normalmente uns 3 dias úteis após).

Deve ter acontecido outro problema pois isso não procede de ficar sem sinal.

Eu tenho causa nisso pois já fiz inúmeras vezes portabilidade de mais de um número que tenho. Print, mudanças de operadora que fiz num número meu, até indo e voltando de operadoras >>

Fonte: https://consultanumero.abrtelecom.com.br/ ( Entidade Administradora da Portabilidade Numérica no Brasil )

8 curtidas

Verdade. É bom saber o procedimento correto para não ter erro, as duas linhas devem estar ativas no momento da portabilidade, ambas devem estar registradas no mesmo CPF.

6 curtidas

Muito Bom, estou utilizando á duas semanas já, funciona muito bem e me ajudou a ter um numero para trabalho e um particular de uma forma fácil e eficiente.

Recomendo! :purple_heart:

3 curtidas

Para mim o único motivo para aderir ao nucel seria a possibilidade de vincular o esim ao smartwatch. Esse sim seria um diferencial atrativo, haja vista que a dificuldade de conseguir isso com as operadoras é grande, fora isso, o preço não está nada atrativo pelo que oferece.

7 curtidas

Vivo e Claro não tão mais cobrando pelo eSIM no smartwatch

6 curtidas

Em quais planos, @eudes? Tenho interesse.

1 curtida

Mesmo? Se eu tenho que assinar um plano pós pago é porque estão cobrando a parte sim.

1 curtida

Está incluso no Plano. A Vivo você não pagava, mas só no Plano pós estava disponível. A Claro até um tempo atrás tinha que pagar a parte pra ter, além do Plano.

No fim você está pagando sempre. Não tem almoço de graça.

1 curtida

Aguardando a liberação do meu.

2 curtidas