Nucel desapareceu 🤧

A Bolha rs e eu fiz uma suposição no caso do NuScore fiz parte do teste beta aqui mesmo na Nucommunity antes de todo mundo ter acesso e em poucos meses foi liberado NuScore pra quase praticamente publico geral e conheço algumas pessoa q tem na minha cidade e aqui na comunidade baseado nisso mais fiquei curioso foi procurar no chat tira a duvida de quem n e elegível (não tem acesso) ao NuScore e a resposta foi:

e tava certo e Nubank+ tabm e a mesma coisa foi ver no site ta ate la a informação:

detalhe: passa por analise esse produtos do Nubank.

o motivo e meio obvio quando saiu Nucel foi somente pra quem tem eSIM (ou seja não tinha opção pra chipe físico) fora a questão de planos e renovação de credito ficou melhor assim do que lançar o produto todo quebrado e incompatível tem ate reclamações ate de gente cancelando : v

Ai vai depender do caso explica direto essa questão da aba de crédito No caso Eu já tive problemas com Limite Extra q reduziram e tiram do nada mais como tava nas duvidas frequentes o banco pode tirar a qualquer momento e por ser um limite q n era fixo podendo ser cancelado a qualquer momento e muitos cliente tinham relatado o mesmo problema então n dei mínima e teve um caso mega aleatório aqui sobre Nu Shopping q sumiu do app de um cliente.

Obs: Teve uma vez q a opção empréstimo com garantia sumiu (o curioso e que o limite tinha se juntado com empréstimo pessoal) o que achei estranho tanto e que relatei com o chat q a opção tinha sumido e perguntei se tinha mudado algo o atendente falou que poderia ta passando por reanalise passou uma semana e após um update no app a opção simplesmente voltou do nada o que acho deve ter acontecido e alguma manutenção no serviço do q reanalise pq já vir algumas inconsistência nesse linha.

por falar nisso saiu a pouco tempo no tecnoblog sobre a questão dos clientes q ainda n tem acesso:

depois disso virou a polêmica mais quente dessa comunidade kkkkkkkkk

3 curtidas