NuCel e Ultravioleta: Caixinhas 120%

1. Sou assinante do NuCel e com isso tenho uma Caixinha Turbo com rendimento de 120% do CDI.

2. Gostaria de saber se, por ser Ultravioleta também, posso ter acesso a uma segunda Caixinha Turbo com o mesmo rendimento de 120% do CDI.

3. O que vocês acham dessa possibilidade?

4. Alguém tem duas Caixinhas?

7 curtidas
  1. Os clientes NuCel sempre estarão vinculados à operadora Claro?

Já sou cliente Claro e gostaria de ter outras opções de operadora.​​​​​​​​​​​​​, Vivo, Tim e etc.

1. Até por que talvez eu cancele o NuCel por conta da operadora Claro. Queria já ter a Caixinha de 120% por ser Ultravioleta…
5 curtidas

Seja bem-vindo à NuCommunity! Percebi que você abriu dois tópicos com o mesmo texto, por isso mesclei em apenas um para centralizar a discussão, tá bem?!

Sobre sua primeira pergunta o @Vee já pontuou abaixo.

Sobre sua segunda pergunta o Nubank utiliza a infraestrutura da Claro, mas os clientes pertence ao Nubank, não tem nenhuma informação sobre o cliente poder escolher a infraestrutura de outras operadoras, então até agora o que tem oficial é que usam a infraestrutura da Claro.

12 curtidas

É possível ter as duas caixinhas sim, eu tenho por aqui :slight_smile:

17 curtidas

Prefiro não manter R$ 10.000 no Mercado Pago rendendo 120% do CDI se posso ter duas opções de investimento com esse rendimento diretamente no Nubank.

Eu encontrei esse link, mas queria ver na prática de algum colega que tenha os 2 (NuCel e Ultravioleta), veja:

Sou cliente NuCel e tenho uma Caixinha Turbo: o que muda?

Clientes NuCel têm acesso à Caixinha Turbo que rende 120% do CDI. Eles também podem ter acesso à Caixinha Turbo que rende 115% do CDI, se forem clientes Nubank; e que rende 120% do CDI, se forem clientes Ultravioleta e Nubank+. Ou seja, eles mantêm as duas Caixinhas turbinadas.

Clientes NuCel que também forem clientes Ultravioleta ou Nubank+ têm acesso ao rendimento de 120% do CDI, independentemente do valor de depósitos na Conta. Agora, clientes NuCel que são clientes Nubank precisam seguir a regra do valor do depósito para ativar a ferramenta.

6 curtidas

SENSACIONALMENTE MAGNÍFICO!

Como
Conseguiu? Teve que solicitar ?

6 curtidas

Só aguardei a liberação. Ambas ficam disponíveis na área de benefícios ultravioleta.

11 curtidas

Vou aguardar. Não adianta pedir no chat?

3 curtidas

Tentar não custa :person_shrugging:

8 curtidas

Sou cliente ultravioleta e não tinha liberado a caixinha turbo 120% do cdi, entrei em contato com nubank pelo chat e no dia seguinte apareceu

2 curtidas

Que bacana @Renaato.
Aproveite. :money_mouth_face:

7 curtidas

Só vejo vantagem se o limite de 10k for em cada caixinha individualmente, caso seja um limite geral não faz diferença ter uma ou 1000 caixinhas.

1 curtida

Não sabia que era possível ter duas. Obrigado por compartilhar!

4 curtidas

Minha mulher tem as duas. Cada uma com um limite de 10k a 120% do CDI

1 curtida