-
Sou assinante do NuCel e com isso tenho uma Caixinha Turbo com rendimento de 120% do CDI.
-
Gostaria de saber se, por ser Ultravioleta também, posso ter acesso a uma segunda Caixinha Turbo com o mesmo rendimento de 120% do CDI.
-
O que vocês acham dessa possibilidade?
-
Alguém tem duas Caixinhas?
- Os clientes NuCel sempre estarão vinculados à operadora Claro?
Já sou cliente Claro e gostaria de ter outras opções de operadora., Vivo, Tim e etc.
- Até por que talvez eu cancele o NuCel por conta da operadora Claro. Queria já ter a Caixinha de 120% por ser Ultravioleta…
Seja bem-vindo à NuCommunity! Percebi que você abriu dois tópicos com o mesmo texto, por isso mesclei em apenas um para centralizar a discussão, tá bem?!
Sobre sua primeira pergunta o @Vee já pontuou abaixo.
Sobre sua segunda pergunta o Nubank utiliza a infraestrutura da Claro, mas os clientes pertence ao Nubank, não tem nenhuma informação sobre o cliente poder escolher a infraestrutura de outras operadoras, então até agora o que tem oficial é que usam a infraestrutura da Claro.
Prefiro não manter R$ 10.000 no Mercado Pago rendendo 120% do CDI se posso ter duas opções de investimento com esse rendimento diretamente no Nubank.
Eu encontrei esse link, mas queria ver na prática de algum colega que tenha os 2 (NuCel e Ultravioleta), veja:
Sou cliente NuCel e tenho uma Caixinha Turbo: o que muda?
Clientes NuCel têm acesso à Caixinha Turbo que rende 120% do CDI. Eles também podem ter acesso à Caixinha Turbo que rende 115% do CDI, se forem clientes Nubank; e que rende 120% do CDI, se forem clientes Ultravioleta e Nubank+. Ou seja, eles mantêm as duas Caixinhas turbinadas.
Clientes NuCel que também forem clientes Ultravioleta ou Nubank+ têm acesso ao rendimento de 120% do CDI, independentemente do valor de depósitos na Conta. Agora, clientes NuCel que são clientes Nubank precisam seguir a regra do valor do depósito para ativar a ferramenta.
SENSACIONALMENTE MAGNÍFICO!
Como
Conseguiu? Teve que solicitar ?
Só aguardei a liberação. Ambas ficam disponíveis na área de benefícios ultravioleta.
Vou aguardar. Não adianta pedir no chat?
Tentar não custa
Sou cliente ultravioleta e não tinha liberado a caixinha turbo 120% do cdi, entrei em contato com nubank pelo chat e no dia seguinte apareceu
Que bacana @Renaato.
Aproveite.
Só vejo vantagem se o limite de 10k for em cada caixinha individualmente, caso seja um limite geral não faz diferença ter uma ou 1000 caixinhas.
Não sabia que era possível ter duas. Obrigado por compartilhar!
Minha mulher tem as duas. Cada uma com um limite de 10k a 120% do CDI