Tenho meu Numero da Tim desde 2014 (3G) , nunca tinha feito portabilidade, por que sempre me enchia a paciencia a burocracia e toda aquela chateação, acabou que comprei um novo numero com 4G e esse meu antigo numero acabou ficando como backup até por que onde moro raramente o Sinal 3G pega.
Vi uma promoção da Nubank com um pacote de 30 reais + portabilidade e 10GB. O que atende perfeitamente minha necessidade visto que sou cliente Pré-pago a anos..decidi arriscar, afinal não tinha nada a perder, e olha não poderia estar mais certo da Escolha, o processo foi super rápido pelo APP, ao receber o Chip me deparo com esse capricho e com apenas 2 instruçoes simples, mandaram até o clip para abrir o Celular..Achei incrivel, mais uma aula de como atrair e fidelizar clientes.
Eu poderia ter feito a portabilidade e o aceitado as inumeras ligaçoes irritantes de call centers (ao longo de 10 anos) para aderir a um plano qualquer, mas foi o Nubank, apenas por dar a opçao no aplicativo com o preço ideal para mim e com a experiencia de sempre. Levou. Recomendo.
18 curtidas
É tão bom ver um cliente satisfeito! Aproveita bastante seu NuCel! ![]()
12 curtidas
Ja to utilizando o Nucell a um tempo, e realmente só elogios
9 curtidas
Boa tarde @vinicius_Emanuel1 ![]()
Muito legal ver seu relato, dá para sentir o alívio depois de anos preso à operadora antiga e toda aquela burocracia. Quando a portabilidade flui rápido e sem dor de cabeça, parece até outro mundo. Esses pequenos detalhes que o Nubank sempre pensa — como o envio do clip — realmente fazem diferença na experiência e mostram o cuidado com o cliente. Bom saber que o plano atendeu exatamente o que você precisava. Obrigado por compartilhar, ajuda bastante quem está pensando em migrar também. ![]()
8 curtidas
Top, boa experiência.
3 curtidas