Desde o início, o NuCel tem a marca da nossa comunidade. Foi aqui que surgiram os primeiros feedbacks, ideias e sugestões que ajudaram o produto a evoluir desde a fase de testes até o lançamento dos novos planos. E agora, mais uma etapa começa: o NuCel está chegando a ainda mais clientes!
Essa expansão representa um novo momento dos planos de celular do Nubank, que seguem com o mesmo propósito de sempre: oferecer uma experiência simples, digital e transparente.
NuCel agora tem novas formas de ganhar GB extras
A Reserva de GB, que nós já lançamos aqui, continua sendo um dos principais diferenciais do NuCel e agora ficou ainda mais completa. Além de garantir internet extra quando o pacote principal estiver perto do fim, os clientes passam a ter novas formas de acumular GB adicionais, como:
Ao contratar o NuCel;
Por ser cliente Ultravioleta ou Nubank+;
No aniversário de Nubank do cliente;
Ao gastar R$1.000 no cartão de crédito.
Tudo acontece de forma automática, direto pelo app.
O que muda pra quem já tem NuCel?
Quem já é cliente continua com todos os benefícios que já conhece, como WhatsApp ilimitado (incluindo ligações de voz e vídeo) e a Caixinha exclusiva com rendimento de 120% do CDI.
Essa é mais uma conquista construída com a ajuda de quem acompanha o NuCel desde o início.
Agora, conta aqui nos comentários: você já é cliente NuCel ou pretende ser?
Show de bola! É importante que cada vez mais clientes tenham acesso ao produto. Além de prático (Por poder customizar ou acompanhar tudo pelo app), foi super fácil de pedir portabilidade e acompanhar o processo.
Esperamos cada vez mais a evolução do produto e cada vez mais novidades!!
Atualmente sou cliente NuCel e estou gostando da experiência!
Já sou cliente NuCel e estou tendo uma experiência bastante satisfatória. As antenas são as mesmas da Claro, minha antiga operadora, então quanto a conectividade não houve diferença alguma - a diferença é que agora estou pagando praticamente metade do que pagava antes.
Acho que, para o futuro, a NuCel poderia pensar em alguns pequenos benefícios que outras operadoras oferecem. Por exemplo, na Claro havia inclusas no plano assinaturas do Skeelo (que usei só uma vez, prefiro ler os livros físicos mesmo) e do Globoplay (que continuo a usufruir pois ainda tenho a internet fixa com eles), fora o acesso à Claro Banca que eu acho muito boa.
Eu migrei pra NuCel sem pensar duas vezes porque alguns desses benefícios (assinatura do Globoplay principalmente) eu já tinha também na internet fixa, mas se dependesse apenas do meu plano, eu teria ficado mais balançado na hora de trocar. Sei que há outras operadores que oferecem assinatura da Apple TV+ inclusas também. Seriam adicionais interessantes de irem incluindo aos poucos.
É incrível ver um projeto que nasceu aqui, a partir de tantas ideias, sugestões e trocas entre a comunidade, ganhando espaço e chegando a mais pessoas.
Acompanhar a evolução do Nucel desde o início tem sido algo muito especial.
Que venham ainda mais novidades e conquistas pela frente!
Por enquanto não uso o NuCel por não ver muitas vantagens frente ao meu plano atual e pela cobertura, porém espero que no futuro o NuCel cresça e que venha cada vez mais e mais novidades.
Tipo: uso TIM. Caso eu faça essa portabilidade, o número vai ficar o mesmo? A operadora não vai mais ser TIM, vai ser NuCel? (NuCel é considerado operadora?)
A TIM então não vai mais me cobrar no plano pós pago?
Uso chip físico. Não tenho eSIM. Então não preciso tirar o chip, a NuCel aproveita o chip da TIM?
É irreversível?
Por enquanto eu estou pagando um pouquinho mais barato na TIM, mas caso a TIM suba o preço demais, aí vou considerar NuCel. E se NuCel colocar 10GB só, já tá bom. Não preciso de muito.
Olá, @odanbrito
Super entendo suas dúvidas, é normal mesmo ficar na dúvida antes de mudar. Vou tentar te explicar tudo direitinho:
Número:
Pode ficar tranquilo, o seu número continua o mesmo. A portabilidade só muda a operadora, não o número que você usa hoje.
Operadora:
Depois que a portabilidade é concluída, sua linha deixa de ser da TIM e passa a ser da NuCel. A NuCel usa a infraestrutura da Claro, então o sinal e a cobertura são os mesmos da rede Claro.
Cobrança:
Assim que a portabilidade é finalizada, a TIM deixa de cobrar o plano, porque sua linha não estará mais ativa lá. Só é importante garantir que não fique nenhuma fatura pendente antes de fazer a migração.
Chip físico:
Se você usa chip físico, vai precisar de um chip novo da NuCel, cada operadora usa o seu. O processo é bem tranquilo: você ativa o chip novo e, depois que a portabilidade concluir, já pode usar normalmente.
Reversível:
Sim! A portabilidade é reversível. Se em algum momento quiser voltar pra TIM (ou ir pra outra operadora), dá pra fazer uma nova portabilidade sem problema.
Planos e custo:
Faz todo sentido você comparar os valores antes de decidir. Se o seu plano atual da TIM ainda está compensando, pode continuar com ele e acompanhar as novidades da NuCel. Mas se a TIM aumentar o preço ou o plano da NuCel oferecer o que você precisa, pode valer bastante a pena a troca.
No fim, o bom é que a decisão é sua e dá pra testar sem perder o número.
Liberou para mim esses dias, mas ainda não sou cliente, to segurando para ver se chega internet cumulativa, mas pelo andar da evolução do NuCel, tá indo em um ótimo caminho com cada vez mais novidades!
Só mais uma coisinha. Percebi que meu dispositivo tem a tecnologia eSIM, e só tem espaço pra 1 chip. No caso, se eu pedir pelo eSIM será um novo número e nesse caso não precisa de portabilidade? Só cancelar diretamente com a TIM?
E se eu usar só o eSIM, dá pra usar sem a “alternância de dados”?
Você vai solicitar a portabilidade e vai escolher entre receber o chip físico em casa ou o eSIM. A portabilidade vai ocorrer normalmente e o plano na TIM será cancelado automaticamente.
Não mesmo.
Com a infraestrutura da Claro não dá, além da cobertura ser péssima por aqui, eu tive um problema sério com essa operadora sem nem ser cliente dela, o ranço ficou p vida toda.
No mais , meu plano ainda está valendo mais a pena.