Nucoin é gangorra

Isso mesmo @Edson_Bezerra . Aproveito a sua postagem para lembrar a regra de n. 1:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

9 curtidas

De fato, o problema é quando a opinião pessoal para finanças pode gerar prejuízos e aqui, falamos de prejuízos financeiros.
Uma discussão com divergências é saudável. Opiniões semelhantes não agregam ou desenvolvem tanto quanto opiniões de pontos de vista divergentes.
O limite seria quando surge a agressão que não deve ocorrer.

1 curtida

O clima estava começando a esquentar com algumas mensagens. Para não inflamar mais, o tópico foi fechado.

Sinceramente, não acredito nisso não. Pelo pouco tempo que estou aqui, percebi que os mentores são pessoas muito sérias.

Também, estou sentindo falta dos debates lá, mas, Paciência!

N Possibilidades

5 curtidas

Mestre, com todo respeito, seu carnaval não ta legal né?! Que ódio é esse cara, respira. Perdeu dinheiro com a moeda?

6 curtidas

@Paulo_Sincero acho que você está chateado, conselho de amigo, esfria a cabeça.

N Possibilidades

4 curtidas


20:22 e me parece que vem uma queda brusca para essa madrugada…

3 curtidas

003 ta chegando

3 curtidas

É pela fé, deixa quieto. Com fé não se mexe
Eu já aceitei que é assim mesmo

1 curtida

Caindoo rumoo aos 3 cents vammmo

4 curtidas