Nucoin é gangorra

Há previsão de suspensão de usuários, mas apenas em casos extremos:

“Em casos extremos, membros poderão ser suspensos ou ter o nível de engajamento congelado temporária ou permanentemente da plataforma”.

7 curtidas

É preciso tolerância para viver em “comunidade”, se alguém publica um comentário se trata de uma opinião pessoal, uma verdade pelo menos para aquela pessoa. Um pouco de respeito pela opinião alheia se faz necessário para preservar a paz em qualquer ambiente comunitário. :expressionless:

7 curtidas

Isso mesmo @Edson_Bezerra . Aproveito a sua postagem para lembrar a regra de n. 1:

1. Respeito e gentileza acima de tudo: seja respeitoso(a) e educado(a) em seus comentários e trate os outros como gostaria de ser tratado(a). Lembre-se que gentileza gera gentileza. A nossa comunidade é diversa e possui pessoas com diferentes pontos de vista e níveis de experiência. Converse sempre em tom amigável e, mesmo ao discordar de alguma opinião, trate o assunto com respeito. Conteúdos preconceituosos, racistas, sexistas, homofóbicos, difamatórios, ofensivos, obscenos e/ou de ódio não serão aceitos.

9 curtidas

Sim… claro que tem que ser tudo debatido na educaçao e com respeito.
Mas, o curioso é que varios topicos relacionados ao nucoin simplesmente estao fechados.
Justamente quando o nubank fez o circuit break de ontem no nucoin!
Ora, o nubank faz mais uma mancada dessas e nao quer que o pessoal reclame? Queriam o que, aplausos?
A galera tá brava mesmo e com razao, nao vi motivo para fechamento dos topicos aqui nao. Dei uma olhada e nao vi agressao verbal, vi foi muita gente triste, descobrindo a fria que é o NUCOIN.

1 curtida

Tem que ter respeito a críticas também! @Edson_Bezerra
Fórum não é só para agradar, quando couber críticas, elas tem que ser feitas.
Olha, ontem apos o circuit break do nucoin, era obvio que o pessoal nao fosse bater palminhas e claro que as críticas viriam.
Claro que devem ser com respeito, mas acho que muito fan bank está marcando as postagens como sinalizações justamente para forçar o fim do debate e das críticas. Isto de forma planejada!

Então se for isto, o pessoal nao está preocupado com respeito algum, pelo contrário, estao usando dessa ferramenta para nao deixarem o debate crítico ocorrer. Um absurdo!

De nada vai adiantar se for isto, pois o programa nucoin está sem fundamento e quem o trava e da motivo para a critica é a propria nubank, vide circuit break de ontem no nucoin…

De fato, o problema é quando a opinião pessoal para finanças pode gerar prejuízos e aqui, falamos de prejuízos financeiros.
Uma discussão com divergências é saudável. Opiniões semelhantes não agregam ou desenvolvem tanto quanto opiniões de pontos de vista divergentes.
O limite seria quando surge a agressão que não deve ocorrer.

1 curtida

O clima estava começando a esquentar com algumas mensagens. Para não inflamar mais, o tópico foi fechado.

Sinceramente, não acredito nisso não. Pelo pouco tempo que estou aqui, percebi que os mentores são pessoas muito sérias.

Também, estou sentindo falta dos debates lá, mas, Paciência!

N Possibilidades

5 curtidas

Exatamente @JoaoMelo , o pessoal ta usando dessa lorota de sinalização para travar os topicos relacionados aos nucoins.
Velhos, o programa ta todo zuado pela nubank e muita gente perdeu dinheiro nessa enganação.
Nucoin nao tem fundamento, nao é criptomoeda, pelo menos nao se comporta como. Alem disso, é centralizada, feita para nao ter ganho de capital (se o preço subir muito, o nubank trava o sistema de compra e venda na cara dura), sem credibilidade ( quem vai aportar dinheiro nisto para ser stopado pelo emissor?), sem parcerias, sem utilidade no mundo real e um programa de recompensa que nao mantem valor do token.
Sem fundamentos, conforme descrevi acima!

A maioria desses mentores sao apens fanzetes do banco.
Eu nao tenho a mesma impressão que a sua nao.
Experimente discordar de um mentor para ve o que acontece com voce @Oliwa . Esse pessoal tem comportamento infantil e depois eles apelam e fecham o topico em questao!

Mestre, com todo respeito, seu carnaval não ta legal né?! Que ódio é esse cara, respira. Perdeu dinheiro com a moeda?

6 curtidas

@Paulo_Sincero acho que você está chateado, conselho de amigo, esfria a cabeça.

N Possibilidades

4 curtidas

20:22 e me parece que vem uma queda brusca para essa madrugada…

3 curtidas

Nao velho, eu nao estou chateado com nada nao.
So estou mostrando o que percebi do programa nucoin e agora dos mentores fanzetes em relação aos fechamentos dos topicos, apenas isto!

003 ta chegando

3 curtidas

É pela fé, deixa quieto. Com fé não se mexe
Eu já aceitei que é assim mesmo

1 curtida

:+1::+1::+1::+1::+1:

Caindoo rumoo aos 3 cents vammmo

4 curtidas