Nucoin: 1001 utilidades

Olá amigos,

Conforme recomendação do engenheiro @wennder.santos

… em resposta a sugestão do membro @James10

… lanço esse post em nome de James (espero que não se incomode com isso)…

… deixe abaixo sua sugestão de uma nova utilidade para o Nucoin :relieved::

11 curtidas

Eu sugiro que o NCN possa ser usado para comprar outras criptos diretamente.

10 curtidas

Ótima idéia :bulb: (estava ocupado).

O token nucoin, têm que ter: Várias utilidades, sendo assim, token com funções de uso, tendo valorizações melhores e não trazendo emocionados( que morrem de medo, de desvalorização…).

  • trazendo muito mais confiança, para os desconfiados e calando a boca, dos que falam: que Nucoin, não vai dar em nada.
2 curtidas

Que tal fazer planos controles de celulares.

-fazerem uma reunião com Claro, Vivo e Tim. E ver… a viabilidade sobre o assunto.
Ou quem sabe: conversar sobre a questão dos patrocinadores… Para trazer engajamento, aos serviços de telefonia/tv a cabo/ internet de fibra óptica ou internet a cabo.

@wennder.santos

Bom, poderia ter planos melhores e um pouco mais barato, que do banco inter.

No caso, eles usam os serviços das operadoras de celulares.

3 curtidas

Considere como um post seu, amigo. Ótima a ideia de estimular novos usos ao NCN.

Esse tipo de parceria com operadoras é uma boa opção para uso recorrente de NCN.

4 curtidas

Ideias interessantes do post anterior:

4 curtidas

Seguindo a lógica do exemplo das operadoras de celulares, que citei anteriormente.

  • poderiam conversar com redes de academias, que tenham unidades, em todos os estados. E fazer uma proposta de um plano mais barato e apresentar a questão dos patrocinadores, do projeto NUCOIN.

Ou loja, que existem franquias, pelo brasil.
Exemplo: McDonald’s, bob’s, redes de cinemas e etc…
Outras lojas(não sei, se existem franquias :sweat_smile:)
C&A, RCHUELO, CENTAURO, casas Bahia, Amazon, marisa, le biscuit, magazine luiza, americanas, Shoptime, éfacil, submarino e etc…

-planos de saúde, planos de odontologia.

Que tal uma plataforma de cursos, desenvolvida pela nubank(ensino remoto ou semi presencial)
*Para planos de cursos de especialização/ técnico/ superior tecnólogo/superior bacharel/ pós graduação(pagamentos feitos com nucoins)

São coisas… que muitas pessoas, acabam, Pagando…

Na área de tecnologia, ter cursos da área de criptomoedas.

*NUBANK hoje, é igual uma marca, e tem um poder de marketing, muito grande( se organizar direitinho, qualquer coisa que lance, será sucesso. Já que construiu, uma grande reputação, hoje é uma das top 5, no brasil). Com um grande nome, sempre trazendo inovações aos clientes, use o nome da NUBANK, para criar novos segmentos, em outras áreas e use o engajamento do projeto NUCOIN, nesses novos segmentos, que vai ser sucesso!

-Já imaginou no currículo da pessoa, ter uma especialização ou graduação(Feita na instituição de ensino, da NUBANK).*

Poderia levar essa ideia :bulb:, para o debater, da equipe nucoin @wennder.santos , se possível.
Ou pelo menos uma parte da idéia :bulb:(Caso, não seja viável…viabilizar tudo, que citei :sweat_smile:).

5 curtidas

Acho que plataforma educacional desenvolvida pelo Nubank não é bem o negócio do Nu. É preciso focar no nicho de mercado próprio e deixar que outras empresas desenvolvam plataformas educacionais e, se for o caso, fazer parcerias com elas. Acho muito válido um curso do Nu (em parceria com alguma empresa educacional, se necessário) sobre nucoins e sobre criptomoedas, que te recompense com nucoins bônus se você completar o curso.

O que eu acho viável é compras com nucoins no shopping nu. Isso sim. Ou compras com nucoins com o próximo patrocinador.

7 curtidas

Bom, tem outra idéia :bulb::

Como a NUBANK, já evoluiu bastante. Já está na hora, de existir as maquinhas de cartão, da NUBANK. E ter aceleradores, para as máquinas da NUBANK, pra ampliar o engajamento, das máquinas de cartão, da NUBANK.
O que achar @wennder.santos ?

2 curtidas

:thinking:

O Nubank tem essa :point_down:

9 curtidas

Não sabia, estou sabendo agora. Desse serviço.

3 curtidas