Nucoin: 12.01.2024

Boa noite!
Nucoin apenas Corrigindo, -9% em poucos dias!
Bora Nubank! Já que investiu tanto em marketing, que tal destinar uma parte para divulgar o token Nucoin, parcerias e notícias estratégicas para uma maior adesão dos seus clientes, mais de 80 milhões de clientes, e todo nome que a empresa tem no mercado, valor e propriedade para alavancar isso, olhe por nós rsrrsrs.

Estamos com vocês, mas algo precisa ser feito! Acreditamos na Nucoin e em toda equipe Nubank, juntos somos mais fortes.:chart_with_upwards_trend::raised_hands:t2::handshake::rocket:

5 curtidas

Vejo o crescimento do Nucoin até o momento como bem orgânico, porque não houve grandes alardes e mesmo assim conseguiu +14 milhões de clientes, ainda assim o foco em si não é na valorização absurda da moeda e sim a evolução do programa de recompensas, já tivemos diversas novidades como os Aceleradores e espero que cada vez mais continue evoluindo, principalmente com a chegada dos patrocinadores, mas pra mim é um programa de recompensas que se der lucro é mera consequência, até porque sempre afirmam na comunicação que não há nenhuma promessa de lucro ou até de valorização. :handshake:

13 curtidas

O bom é se concentra em juntar NuCoins. Com certeza economizamos bastante no longo prazo com o coinback.

Mas se tiver, é bom também hehehe

11 curtidas

Sim, uma graninha extra nunca é demais rs, mas precisamos pôr o pé firme no chão e entender que o Nucoin não é uma criptomoeda e sim um programa de recompensas que precisa ser tratado como tal e não um investimento que coloca uma grana violenta e espera que valorize do nada, quando a própria instituição já deixa implícito na comunicação que não há qualquer promessa de lucro, justo pra depois evitar frustrações. :purple_heart:

9 curtidas

@ranielreis , concordo plenamente com você. Acho que a grande próxima revolução do nucoins será a possibilidade de transferência entre clientes, mas sempre focando em obtenção de moedas para subir de nível em detrimento de benefícios e recompensas.

7 curtidas

@ranielreis
Entendo sua posição, mas não adianta diversas recompensas, se o mesmo está apenas retraindo, ninguém mencionou ganhos exorbitantes, mas sim, algo que valha realmente a pena, o que adianta ter 300.000 nucoins, se permanecer estagnada e desvalorizando, isso tem que ser pensado sim! A comunidade é para isso, não apenas puxação de saco, mostrar ideias e também o bom senso crítico, sem alardes? Ok, então bora fazer alardes e marketing, ninguém faz algo pensando em ser mediano, bora sair da média, Mas enfim, vamos apoiar!! :rocket::raised_hands:t2:

9 curtidas

Penso que essa queda de 9% em poucos dias é um reflexo das expectativas de queda de preço em razão dos possíveis descongelamentos agora no mês de fevereiro de 2024. Tais expectativas já foram e estão em constante discussão por aqui na Comunidade. Eu particularmente acredito (puro achismo mesmo) que o preço não vá cair tanto em fevereiro e passado esse tão esperado mês, a Nucoin deve voltar a transitar entre 9 e 10 centavos novamente.

3 curtidas

Isso é normal no mercado cripto, altos é baixos são comuns, inclusive em percentuais superiores a estes.

3 curtidas

Será que tem alguma chance, em algum dia, remoto que seja, da nucoins se transformar em uma cripto moeda convencional negociada em diferentes Exchanges e plataformas? Eu particularmente acho improvável…

4 curtidas

Oi @Manoel_Enio, a Nucoin nasce com o propósito de ser um programa de recompensas. Mas os propósitos mudam, e penso que no caso da Nucoin isso vai acontecer. Chegará o momento que o Nubank evoluirá a Nucoin de um utility token para uma Cryptocoin. :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Ei #Nubank, quando isso acontecer, quero ver o print dessa postagem. :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

É disso que estou falando! Algo que realmente venha impactar o mercado, imagina que show!!! Bora colocar na lista Nubank, vamos ousar hahahh

4 curtidas

Comentário realista, amigo.

Infelizmente, o que mais vemos é que essa comunidade está tomada por “semi funcionários” dá Nubank. Imagino que em um determinado momento, falar bem da Nu, ajudou muitos a participar de grupos exclusivos e teste de novos produtos (UV e NCN). O problema é que essas pessoas se concentram basicamente em defender a empresa independente da situação, vi gente falando que perdeu dinheiro com a Nucoin, mas justificando que “faz parte”, outros, enaltecendo que é um programa de recompensa de sucesso.

Agora me pergunto, quais são as reais recompensas desse programa de recompensa?

No início tivemos o sorteio e muitas promessas, hoje essa galera defende que o Nucoin nunca prometeu ganhos. O curioso, é que hoje a sua única funcionalidade é o cashback. Se não entregar isso, qual sentido de ter um programa de recompensas?!

Cadê os prêmios, descontos, vantagens ou experiências únicas?!

Se o foco é acumular Nucoins que dia a pós dia estão desvalorizando, por falha de comunicação e estratégia de produto, ainda podemos considerar esse um programa de sucesso?

1 curtida

Tá derretendo em fevereiro. Será que chega a 1 centavo?

@Nrsm amigo! Meu post foi banido por expor mais verdades!!!
Nunca vi isso no mundo crypto, como falei estou desde 2014 e ainda na deep web, era cada token que só por Deus, muitos scam!!! Mas mesmo os scam, eles tinha variação normal no mercado, mas a nucoin é apenas negativo, todo dia que olho está assim!

São pessoas que tem ligação com banco, falou bem eles promovem e aumentam tanto nível como o alcance do usuário e suas mensagens chegam em mais pessoas! (Óbvio) se for pró nubank!!! :joy::rofl:

Desisto! Fazer o que! Uma vergonha……… e descaso com seus clientes.

1 curtida

Quando eu começei a comprar a nucoin eu tava com uns 100 reais em nucoim e do nada quando virou o ano caiu pra menos de 50 reais com isso perdi niveis do nucoin e perdi mais da metade do dinheiro que investi nao me arrependi de ter investido mais nao gostei dos valores que perdi hoje nao tenho nem 5 reais la investido pois retirei tudo mais pretendo voltar a investir na nucoin ainda esse mes que esta entrando e espero que a nucoin volte a crescer pois eu pretendo investir nela diariamente com um valor pequeno mais diario
Assim eu comprando 2 ou 3 reais por dia no fim do mes tenho um valor bom de moedas ja

2 curtidas

Oi @Paulo_Barroso, eu também faço aporte todos os meses. Claro que poucas Nucoins, mas todo mês mês compro um pouco.

Meu objetivo é acumular o máximo que puder nesses anos iniciais do programa.

4 curtidas