Vai derreter até 23,5%… cotação do dólar em 2025_ $5,23 em 2025, NU_9 janeiro, será, 0,049552 +-
Tomara que o Nubank faça a retrospectiva 2024 do programa. Igual foi feito em 2023. Ficou muito bacana.
Irá cair até 2028 voltando a 0,098 estabilizar e depois bum:ghost:
Brincadeira, @antonio_marcos_da_s.
Acredito muito no programa e estou aproveitando essa baixa para acumular o máximo que posso. O limite de 2.212,00 tá gerando aproximadamente 38k NCN.
TMJ
Depois me passa os números da mega da virada porque com essa afirmação aí tá sabendo de algo que nem o Nubank sabe.
Estude:rofl:
Tá sabendo de coisas que o nem o Nubank sabe kkk, mas pior que realmente pode acontecer isso
Mal de quem não estuda e se agarrar a um sonho
Especulação pura ou vc tem algum fundamento para esses números?
Difícil.
Receio que você também esteja se agarrando a um sonho. O sonho de que a Nucoins vai cai até 2028.
Todos somos sonhadores.
Estude gráficos estatísticas vai ajudar muito.
Contra fatos não existe argumentos estude o segredo e estudar , quem dorme só tem direito a sonhar; já vi que poucos aqui estuda àquilo que investe;, quem não sabe pra onde ir qualquer lugar serve.
Alguém levou a sério o cursinho do coach…
Alguém mais recebeu esse comunicado aí?
sim, coloquei um grana lá e com o nucoin despencando vou perder mais de 10 por cento do que coloquei
Eu recebi, e ainda estudando o que fazer.
O problema é ainda não saber como será o futuro do programa.
Pela informação, quem quiser poderá descongelar de imediato todas e alocar em btc ou em usd. Pois é ainda estou pensando nisso.
Eu avisei