Nucoin 2025 continuará a derreter 👻👻

Vai derreter até 23,5%… cotação do dólar em 2025_ $5,23 em 2025, NU_9 janeiro, será, 0,049552 +-

5 curtidas

44be5b12921bf28e13f5788b5148702a89352236

19 curtidas

Tomara que o Nubank faça a retrospectiva 2024 do programa. Igual foi feito em 2023. Ficou muito bacana. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Irá cair até 2028 voltando a 0,098 estabilizar e depois bum​:ghost::clock10:

6 curtidas

:crystal_ball:

Brincadeira, @antonio_marcos_da_s.

Acredito muito no programa e estou aproveitando essa baixa para acumular o máximo que posso. O limite de 2.212,00 tá gerando aproximadamente 38k NCN.

TMJ
:love_you_gesture:

8 curtidas

Depois me passa os números da mega da virada porque com essa afirmação aí tá sabendo de algo que nem o Nubank sabe. :new_moon_with_face:

11 curtidas

Estude​:rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Tá sabendo de coisas que o nem o Nubank sabe kkk, mas pior que realmente pode acontecer isso :joy:

4 curtidas

Mal de quem não estuda e se agarrar a um sonho :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Especulação pura ou vc tem algum fundamento para esses números?

4 curtidas

Difícil.

4 curtidas

Receio que você também esteja se agarrando a um sonho. O sonho de que a Nucoins vai cai até 2028. :face_with_peeking_eye:

Todos somos sonhadores. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Estude gráficos estatísticas vai ajudar muito.

6 curtidas

Contra fatos não existe argumentos estude o segredo e estudar , quem dorme só tem direito a sonhar; já vi que poucos aqui estuda àquilo que investe;, quem não sabe pra onde ir qualquer lugar serve.

6 curtidas

Alguém levou a sério o cursinho do coach…

Alguém mais recebeu esse comunicado aí?
image

3 curtidas

sim, coloquei um grana lá e com o nucoin despencando vou perder mais de 10 por cento do que coloquei

1 curtida

Eu recebi, e ainda estudando o que fazer.

O problema é ainda não saber como será o futuro do programa.

1 curtida

Pela informação, quem quiser poderá descongelar de imediato todas e alocar em btc ou em usd. Pois é ainda estou pensando nisso.

Eu avisei

1 curtida