Eu avisei, o programa estava falido, agora você será obrigado a consumir o que não precisa, só resta migrar para criptomoedas.
Só resta essa solução
Será obrigado a consumir o que não precisa,só resta migrar para comprar outras cripromoedas
Eu avisei que estava falido o programa, agora só resta consumir o que não precisa ou migrar para criptomoedas…
ESTUDOS APONTAM QUE: FALAR A FRASE “EU AVISEI” AUMENTA 78% A RAIVA DE QUEM FEZ A …
Fonte: threads.net
E detalhe, não avisou nada! A data que deu no tópico era janeiro de 2025 mas o programa foi alterado hoje (2024), logo a afirmação de que era para estudarmos, por todos estarem errados caiu por terra de vez.
Fico imaginando a criação dessa token, kkkk, … olha vamos colocar o nome com final Coin, vamos conceder entrevista falando que pode sim se tornar uma criptomoeda, ha tbm vamos colocar o token na área de criptomoedas… isso vai atrair absurdamente milhões de clientes, e no fim com uma arrecadação estratosferica, vamos dizer que nunca passou de um programa de recompensas. STONKS
Acorda faliu o Nucoin, será obrigado a comprar o que não quer ou u investir em outras cripromoedas específica.
Eu avisei, o Nubank foi obrigado a antecipar a falência do Nucoin,pois estatísticas mostrava que se continua-se até 2028 seria de 0,0496 ,agora serão obrigados a comprar o que não precisa ou migrar para criptomoedas ( indicadas)
Fato, amigo.
Perfeita colocação amigo, realmente você estava certo KKKK vamos ver o que eles vão fazer com esse novo programa 2.0
Prezados, boa noite!
Há tempos não participo aqui, pois, como já comentei no passado, estou em toque de retirada do Nubank. Comprei na época do lançamento 25.000 unidades que até ontem, estavam mantidas na minha conta. Hoje, pela manhã, recebo um email informando a descontinuidade do programa.
Perplexo diante da situação, não tomei outra decisão, além de continuar saindo do banco, pois, tenho alguns CDBs a vencer nos próximos 2 anos.
E aí? …
Alegam que a interrupção das negociações é para evitar volatilidade.
Estão nos achando com cara de trouxas? Ou afirmando que somos trouxas?
Quem é avesso à volatilidade tem que comprar terras e antiguidades.
Essa não cola. Ficou com estilo de picaretagem essa interrupção ou estou enganado?
O agravante é que, paguei 10 centavos por algo que está valendo 4. Putz! Aguardar novas regras?
Depois, só poderemos trocar as nc por desconto na mensalidade da Netflix ou cupons na padaria? Táis brincando!!!