NuCoin caindo Bastante!

Pessoal, boa tarde, a todos! Então estou observando regularmente que a cotação do NuCoin está caindo bastante e sem parar, o que houve?

7 curtidas

Opa @Sandro-Hilario, creio que seja por que tem mais gente vendendo do que comprando. Talvez alguns descongelamento que estão ocorrendo, e alguns estao vendendo.

20 curtidas

Oferta e demanda

20 curtidas

Deve ser pq tá chegando perto do descongelamento de muitas pessoas pra não perder muito eles fazem isso, minha opinião

9 curtidas

Endossando os colegas @Kleber_Vieira1 e @soares.jm, Oferta e Demanda.
Bem-vindo ao Mundo Cripto!

11 curtidas

Os Nucoins da galera que comprou a R$0,01 estão descongelando, e eles estão vendendo pra faturar :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

8 curtidas

E a turma que pegou o lançamento do Nucoin a 0,01.
Precisão do guru aqui é R$0,05.

Então oportunidade de subir de nível.
Só focar no plano em gastar com o cartão e receber algo em troca. :heart_eyes:

13 curtidas

São os mãos frouxas vendendo… que continuem, quero pegar a 0,01. :expressionless:

6 curtidas

Alguns… não tem psicológico, faz parte. esses são os mesmos, que viram 100 mil e não podiam vender, e estavam ficando loucos​:joy::rofl: e vendo a queda, a mão está coçando, para vender ( os mãos de alface :leafy_green:). Acho até melhor, eles saírem :white_check_mark::bar_chart:

5 curtidas

Eu vi 120mil. Fiquei doida!!!

9 curtidas

A expectativa do grande desgelo de fevereiro de 2024 está fazendo com as pessoas vendam enquanto está em alta.

Penso que passando esse período de desgelo, as pessoas voltaram a comprar, nessa baixa, e aí aumentará novamente, chegando a 9 ou 10 centavos ou até mesmo podendo chegar a 15 centavos.

Fonte: Vozes da minha cabeça

:rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

@mladeira

A valorização de um criptoativo depende, basicamente, dos seguintes fatores:

  • Quantidade de pessoas comprando;
  • Quantidade de pessoas vendendo;
  • Quantidade do criptoativo no mercado *(disponíveis para compra e venda);
  • Quantidade do criptoativo “burn” (queimados);
  • Quantidade total de supply do criptoativo;
  • Frequência de liberação de novos tokens/moedas do criptoativo.

Todos esses fatores controlam a escassez do criptoativo e, portanto, seu valor de mercado. De maneira bem resumida, a lógica define que quanto menos criptoativo no mercado, mais valioso ele será.

Existem algumas excessões, como o criptoativo Ethereum (ETH), que possui supply infinito, ou seja, a sua mineração jamais irá acabar!

Porém, ele tem um fornecimento muito baixo, o que garante sua escassez, mesmo tendo um supply infinito.

5 curtidas

Eu mesmo estou querendo subir para o nível 6, esperando baixar o máximo possível

3 curtidas

O que está acontecendo é que os que compraram primeiro estão realizando ,estão vendendo conforme vai descongelando , creio que quando bater no fundo volta a subir porque quem realizar lucro vai voltar a comprar ,uma ideia interessante,seria muito bom se o nubank a partir de agora fizesse a oferta do cartão ultravioleta pra quem fosse nível 7 ajudaria muito a moeda a se manter e até a subir !!!

5 curtidas

Oscilação normal de mercado.

8 curtidas

Outras Criptomoedas e token estão caindo bastante.

4 curtidas

Vi uma notícia que dizia que o Nubank ia deixar o preço flutuar conforme o mercado.

3 curtidas

@LuizRodrigo

O preço do Nucoin já está flutuando desde o ano de 2023.
O Nubank interviu somente no ano passado (com suspensão temporária das compras e vendas, além da inclusão de limite diário de valor para compras e vendas), durante a alta abrupta do criptoativo Nucoin (onde bateu o valor ± R$ 0,21).

Desde então, não teve mais ações do Nubank para conter o aumento no valor do criptoativo.

Essas ações do Nubank foram o suficiente para manter, desde então, o valor do criptoativo razoavelmente estável.

4 curtidas

Falta de valor real, quem comprou na baixa está especulando e quem está de fora acredita que preço está alto de mais e está aguardando para entrar e porque aguarda para entrar e não compra agora? por causa de que além da possibilidade de ganhar com especulação igual que os que o estão fazendo neste instante o nucoin não vale nada, é puro hype. Para quem tem fé, aguardar o desenvolvimento de valor real com patrocínios, novas funcionalidades e utilidades, até lá vamos ter 100% especulação os da fé comprando devagar ( mas somos poucos) e a galera que pegou o nucoin a 0,1 despejando milhões de nucoin gera maior oferta do que demanda.

4 curtidas

As pessoas estão liquidando seus Nucoins, a medida que eles vão sendo descongelados, talvez essa queda continue até fevereiro. Então se você não encheu o carrinho :shopping_cart: naquela alta de agosto de 2023, fica tranquilo que a oportunidade de comprar tá chegando.

5 curtidas