NuCoin caindo Bastante!

R$0,15 acho muito difícil, mas entre 0,09 a talvez 0,10 quem sabe… Digo isso pois até agora com 14Mi de clientes NuCoin ele não passou de 0,10 nem sonhando!!

1 curtida

Ninguém tem milhões de Nucoins kkkkk o limite de compras é 510 mil nucoins :melting_face:

Ué, @Sandro-Hilario : Nucoin chegou a 21 centavos, em agosto :white_check_mark:

3 curtidas

A queda do mercado cripto está reforçando a queda do Nucoin, isso torna difícil avaliar qual o percentual do descongelamento está influindo nessa baixa.

1 curtida

Amanhã deve chegar na casa dos 7 centavos, ou seja, 0,0799.

2 curtidas

Só a base de usuários não vai ser o suficiente para levantar a moeda de novo e acho que a Nubank não vai movimentar mais nos níveis até ter novos parceiros.

1 curtida

Oie kkk sei do limíte de 510 mil nucoins a galera que tem 510 mil nucoins um + outro + outro, não sei quantos ao todo … são milhões de nucoins. Por isso o preço deve cair ainda mais.

2 curtidas

Ué, se não tivesse, nem estaríamos aqui. Falando sobre nucoin.
Não achar?( Não fique sofrendo, por antecipação, deixar acontecer… Naturalmente :white_check_mark::chart_with_downwards_trend::chart_with_upwards_trend::bar_chart::chart_with_downwards_trend::bar_chart::dart::fire::volcano::thermometer:)

2 curtidas

Não tem nenhuma lógica essa tua afirmação Sandro.

Tens que ter argumentos para afirmar algo. Quais são?

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.