Nucoin com instabilidade

Nucoin desapareceu do app, ou da erro ao entrar

13 curtidas

Bom dia! É apenas uma oscilação temporária que logo deve voltar, aqui também sumiu os valores referente aos Nucoins, aguarde um pouco que deve normalizar ao longo do dia.

14 curtidas

Muitos pessoas acompanhando em tempo real, os servidores da Nubank deve estar pegando fogo, milhares de acessos, compras e vendas, só que quando volto normal não quero que eu perdi a minha aposentadoria kkkkkk

2 curtidas

No chat da nubank, falaram que iram registrar meu interesse e até 3 dias volta ao normal. Achei total descaso com a gente que está acompanhando.

6 curtidas

Consegui acesso agora.

2 curtidas

Eu ia comentar que aquí está tudo ok.

4 curtidas

Voltou ao normal tão rápido que nem deu tempo de impactar, aqui também voltou ao normal, menos de 5 minutos. :pray:t4:

7 curtidas

Agora é a hora, vai cair igual gente grande :grimacing:
Preparem seus aportes!

A opçao de nucoin fora e a moeda caindo …assim e impossovel vender. Parace ate de proposito.

1 curtida

Sei que é normal as instabilidades, mas como tudo que é fora de controle das mãos dos clientes e digital, o medo é grande.

1 curtida

Aqui sumiu tb, não está aparecendo.

1 curtida

deixando meu relato que aqui sumiu também :scream::smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Só foi caindo ,e quando eu vendia cancelavam :confused:

3 curtidas

Tava caindo demais ,solicitei a venda ,cancelaram minha venda umas 4 vezes .

2 curtidas

Está instável demais, minimamente temos que conseguir comprar e vender e acompanhar a movimentação…tá demais essa instabilidade

1 curtida

Não consigo comprar, cancela direto e agora está preso 1k em processamento, têm mais de 2hr

1 curtida

Tá bem instável sim, mas pelo menos não afeta o app inteiro só a parte dele.

6 curtidas

agora diz que não é possível vender/comprar

sei lá, parece que é de propósito

2 curtidas

Aja servidor pra movimentaçao desse mercado.

3 curtidas

Aqui tá tudo travado, compra, venda, a preço também travou…

3 curtidas