Quem acompanha o gráfico do Nucoin pelo aplicativo da Nubank periodicamente tem percebido uma queda acentuada no valor da moeda.Quedas são normais,mas o que vem acontecendo nos últimos dias é um verdadeiro derretimento no preço,sem demonstrar reação para estabilizar ou um aumento no preço. Seria o início de um período de oportunidade de compra ou haverá uma reação ascendente no valor da moeda?
Acredito em uma queda no preço da Nucoin no final de Janeiro e início de Fevereiro, porque está fazendo 6 meses que o Nubank liberou para a maioria das pessoas a possibilidade da compra e venda de Nucoins, então uma parte das pessoas que comprou nessa época e congelou, vai ter suas Nucoins descongeladas e vai vender, isso cai causar uma queda nos preços. Estou no nível 5 no momento e quero ir para o nível 6 em breve, estou aguardando para ver a reação do preço da Nucoins nos próximos dias, se tiver uma queda acentuada, pretendo comprar para chegar ao nível 6, é uma janela boa de oportunidade.
Vou comprar se o valor cair, avisem aqui por gentileza!
Ainda não houve uma desvalorização abrupta, mas é necessário um acompanhamento para uma oportunidade futura e possibilidade de compra para a mudança de nível.
Hoje é apenas 19 de janeiro o descongelamento de uma base maior de clientes ainda está por acontecer, então só aguardar o comportamento do gráfico.
vamos combinar geral aqui de só comprar quando derreter pra 0.03, aí todo mundo fica feliz kkkkk – to brincando, blz?
Não ocorre todo ano, mas o mercado cripto costuma começar o ano em baixa. Estejamos atentos ao comportamento do mercado como um todo, pois ele pode afetar indiretamente o valor da Nucoin.
Acredito que as duas coisas hehe… primeiro vai ocorrer uma queda. Vale ficar atento e acompanhando.
Ta tudo sobre controle!
Controle da Nubank.
Muita gente liquidando, nessa condição é normal que haja queda no preço.
Cara você quer comprar em um preço melhor do que o meu. Estava pensando a 0,05. Vamos que vamos!
Tarefa complexa essa no período que é perceptível uma leve queda no valor da cotação.
Acredito estar caindo porque ninguém está comprando. Esperando o “grande degelo”.
degelando ,ok, mas seria legal se o nubank lança-se outro grande sorteio…melhorado claro pra incentivar comprar coins
Como esse tópico é muito parecido com um anterior, vou deixar aqui minha contribuição com a discussão com a mesma postagem. Abaixo segue o link, Deem uma olhadinha lá. Valeu.
Certamente o Nubank tem novidades que serão divulgadas nas próximas semanas,e quem estiver atento pode se beneficiar nas duas situações(a queda no preço dos Nucoins e os futuros benefícios).
Quem é que vai comprar nucoins sabendo que é centralizado e controlado pela nubank e ela bloqueia compra e venda quando desejar. Quem é que tem confiança? Para a moeda valorizar precisa ter procura e oferta. Oferta tem muito quando o cliente participante usa o cartão mas a procura?
quero que caia messmo, assim que cair eu subo de nivel hahaha
Este foi o comentário mais sensato até agora.
Mas isso é ruim? Veja bem, todos os estados do mundo agem para controlar o valor de suas moedas de modo a atender suas necessidades.
Isto difere a nucoin de todas as outras criptos, e de maneira positiva, em pelo menos 3 pontos:
-
Faz com que a nucoin não tenha grandes ocilações causando grande perda as pessoas;
-
Não permite supervalorização da moeda a ponto de criar uma bolha que vá estourar e destruir todo o ecossistema;
-
E o mais importante, sem grandes oscilações diárias, o valor dela é mantido próximo do estável e permite que ela seja utilizada no mundo real como uma moeda de troca.