NUCOIN "derretendo" em janeiro

Quem acompanha o gráfico do Nucoin pelo aplicativo da Nubank periodicamente tem percebido uma queda acentuada no valor da moeda.Quedas são normais,mas o que vem acontecendo nos últimos dias é um verdadeiro derretimento no preço,sem demonstrar reação para estabilizar ou um aumento no preço. Seria o início de um período de oportunidade de compra ou haverá uma reação ascendente no valor da moeda?

11 curtidas

Acredito em uma queda no preço da Nucoin no final de Janeiro e início de Fevereiro, porque está fazendo 6 meses que o Nubank liberou para a maioria das pessoas a possibilidade da compra e venda de Nucoins, então uma parte das pessoas que comprou nessa época e congelou, vai ter suas Nucoins descongeladas e vai vender, isso cai causar uma queda nos preços. Estou no nível 5 no momento e quero ir para o nível 6 em breve, estou aguardando para ver a reação do preço da Nucoins nos próximos dias, se tiver uma queda acentuada, pretendo comprar para chegar ao nível 6, é uma janela boa de oportunidade.

16 curtidas

Vou comprar se o valor cair, avisem aqui por gentileza! :purple_heart:

14 curtidas

Ainda não houve uma desvalorização abrupta, mas é necessário um acompanhamento para uma oportunidade futura e possibilidade de compra para a mudança de nível.

Hoje é apenas 19 de janeiro o descongelamento de uma base maior de clientes ainda está por acontecer, então só aguardar o comportamento do gráfico.

14 curtidas

vamos combinar geral aqui de só comprar quando derreter :melting_face: pra 0.03, aí todo mundo fica feliz kkkkk – to brincando, blz? :rofl:

16 curtidas

Não ocorre todo ano, mas o mercado cripto costuma começar o ano em baixa. Estejamos atentos ao comportamento do mercado como um todo, pois ele pode afetar indiretamente o valor da Nucoin.

6 curtidas

Acredito que as duas coisas hehe… primeiro vai ocorrer uma queda. Vale ficar atento e acompanhando.

16 curtidas

Ta tudo sobre controle!

Controle da Nubank. :ice_cube::money_mouth_face:

8 curtidas

Muita gente liquidando, nessa condição é normal que haja queda no preço.

8 curtidas

Cara você quer comprar em um preço melhor do que o meu.:joy: Estava pensando a 0,05. Vamos que vamos!

5 curtidas

Tarefa complexa essa no período que é perceptível uma leve queda no valor da cotação.

2 curtidas

Acredito estar caindo porque ninguém está comprando. Esperando o “grande degelo”. :thinking:

7 curtidas

degelando ,ok, mas seria legal se o nubank lança-se outro grande sorteio…melhorado claro pra incentivar comprar coins

4 curtidas

Como esse tópico é muito parecido com um anterior, vou deixar aqui minha contribuição com a discussão com a mesma postagem. Abaixo segue o link, Deem uma olhadinha lá. Valeu.

4 curtidas

Certamente o Nubank tem novidades que serão divulgadas nas próximas semanas,e quem estiver atento pode se beneficiar nas duas situações(a queda no preço dos Nucoins e os futuros benefícios).

6 curtidas

Quem é que vai comprar nucoins sabendo que é centralizado e controlado pela nubank e ela bloqueia compra e venda quando desejar. Quem é que tem confiança? Para a moeda valorizar precisa ter procura e oferta. Oferta tem muito quando o cliente participante usa o cartão mas a procura?

5 curtidas

quero que caia messmo, assim que cair eu subo de nivel hahaha

4 curtidas

1 curtida

Este foi o comentário mais sensato até agora.

1 curtida

Mas isso é ruim? Veja bem, todos os estados do mundo agem para controlar o valor de suas moedas de modo a atender suas necessidades.

Isto difere a nucoin de todas as outras criptos, e de maneira positiva, em pelo menos 3 pontos:

  • Faz com que a nucoin não tenha grandes ocilações causando grande perda as pessoas;

  • Não permite supervalorização da moeda a ponto de criar uma bolha que vá estourar e destruir todo o ecossistema;

  • E o mais importante, sem grandes oscilações diárias, o valor dela é mantido próximo do estável e permite que ela seja utilizada no mundo real como uma moeda de troca.

7 curtidas