NUCOIN "derretendo" em janeiro

Calma que em breve haverá mudanças…

6 curtidas

Essa é a estratégia da paciência e de quem acredita no projeto a longo prazo.

5 curtidas

Está chegando um momento oportuno para quem deseja subir de nível. Vale ficar atento!

14 curtidas

É normal ver a queda, especialmente ao analisar o retorno (cashback) que esse sistema está proporcionando aos clientes mais entusiasmados. Vocês percebem que está desajustado; não existe nenhuma outra instituição oferecendo um retorno tão generoso. O mercado ajustará isso o mais breve possível.

2 curtidas

Estou aqui juntando forças pra dar “este pulo”, aguardemos kkkkkk

10 curtidas

Sua visão contempla o macro e faz um paralelo com o Nucoin e seu ambiente.Quem tem essa ótica consegue ser otimista em relação ao projeto.

4 curtidas

0,083, está caindo!

:purple_heart:

8 curtidas

deve baixar bem até 10 de fevereiro e depois subir

10 curtidas

É o momento pra quem está atento, aproveitamento de oportunidades a vista :rocket:

8 curtidas

Hoje, 0,082.

4 curtidas

agora eu pergunto , se descongelar pra quem tem 50000, vai fazer o que? recongelar or vender?

2 curtidas

Isso é muito relativo e individual. Depende da estratégia e necessidade de cada um.

No momento, estou vendo mais pessoas ativando o “congelamento automático” para se manterem no nível que já estão, e aguardando uma possível queda no preço para comprarem mais Nucoins, objetivando subir de nível.

12 curtidas

Força aí…
Sucesso na sua estratégia!

5 curtidas

Creio que vai seguir derretendo até final de fevereiro, quando expira o prazo de descongelamento de quem congelou no inicio de seu lançamento.
Acho que vai ter oportunidade de compra, porém ainda não é o momento. Estimo que o valor justo dela seja por volta de R$0,01, valor que tinha quando em seu lançamento.

O valor atual dela, na faixa de R$0,08, dá um retorno de coinback + cashback do UV de quase 9% para quem é nível 7… algo insustentável. Sobretudo pq todos os dias o nubank despeja uma quantidade enorme de nucoins para seus clientes, que os vendem assim que recebem… Não vejo até o momento nenhuma força compradora para sustentar a moeda nos patamares de preços atuais…

10 curtidas

Tô bem preocupado, muitos falam em derretimento outros em oportunidade, só sei que vi uma moeda bater 26 centavos e em menos de 5 meses cair pra 0,081, tô bem preocupado

5 curtidas

Tomara, vem ni mim 0,03 kkkk

3 curtidas

Um bom plano, mas quando se trata de grana é difícil alguém manter a palavra.

5 curtidas

Pelo fato de garantir o acesso desse valor para quem chegou na cotação $0,21 está correto.

A questão é que a possibilidade de acontecer é menor.

2 curtidas

Uma queda brusca no preço ou “derretimento” é para muitos uma oportunidade de comprar mais Nucoins e subir de nível.Depende da estratégia de cada pessoa.
Quem vende tem um beneficio único, que é o retorno ou lucro da venda.Quem compra tem mais possibilidades de benefícios, porque vai subir de nível e continuar a ganhar mais moedas.

1 curtida

Nem todas as criptomoedas tem valor intrínseco, na verdade, a grande maioria não tem nenhum valor.

O que torna algo valioso é a sua percepção de valor, ou seja, a percepção que outros tem de que aquilo tem valor.

Se houver pessoas que acreditem que bosta de cavalo é valiosa, ela será utilizada como meio de troca, e será assim enquanto houver idiotas que enxerguem nela percepção de valor.

Parece idiotice? Veja, você e eu trabalhamos por pedaços de papel. Que valor tem um pedaço de papel? Tem valor apenas porque as pessoas passaram a crer nisso. E terá até que não tenha mais, como foi no caso da Venezuela e tantos outros países.

No final, o que vai definir o que tem ou não valor, é a utilidade ou propósito daquilo que é usado como moeda e quem está promovendo e organizando esse mecanismo.

Por isso, eu acredito na nucoin, mas também acredito que quase nenhuma outra criptomoeda tenha valor algum. As pessoas enxergam nelas um meio para enriquecimento rápido, e por isso as criptomoedas em geral tem se valorizado, e se valorizarão muito mesmo ainda em alguns anos, com base em especulação, até então não valerem mais nada, e vir o colapso.

6 curtidas