Calma que em breve haverá mudanças…
Essa é a estratégia da paciência e de quem acredita no projeto a longo prazo.
Está chegando um momento oportuno para quem deseja subir de nível. Vale ficar atento!
É normal ver a queda, especialmente ao analisar o retorno (cashback) que esse sistema está proporcionando aos clientes mais entusiasmados. Vocês percebem que está desajustado; não existe nenhuma outra instituição oferecendo um retorno tão generoso. O mercado ajustará isso o mais breve possível.
Estou aqui juntando forças pra dar “este pulo”, aguardemos kkkkkk
Sua visão contempla o macro e faz um paralelo com o Nucoin e seu ambiente.Quem tem essa ótica consegue ser otimista em relação ao projeto.
0,083, está caindo!
deve baixar bem até 10 de fevereiro e depois subir
É o momento pra quem está atento, aproveitamento de oportunidades a vista
Hoje, 0,082.
agora eu pergunto , se descongelar pra quem tem 50000, vai fazer o que? recongelar or vender?
Isso é muito relativo e individual. Depende da estratégia e necessidade de cada um.
No momento, estou vendo mais pessoas ativando o “congelamento automático” para se manterem no nível que já estão, e aguardando uma possível queda no preço para comprarem mais Nucoins, objetivando subir de nível.
Força aí…
Sucesso na sua estratégia!
Creio que vai seguir derretendo até final de fevereiro, quando expira o prazo de descongelamento de quem congelou no inicio de seu lançamento.
Acho que vai ter oportunidade de compra, porém ainda não é o momento. Estimo que o valor justo dela seja por volta de R$0,01, valor que tinha quando em seu lançamento.
O valor atual dela, na faixa de R$0,08, dá um retorno de coinback + cashback do UV de quase 9% para quem é nível 7… algo insustentável. Sobretudo pq todos os dias o nubank despeja uma quantidade enorme de nucoins para seus clientes, que os vendem assim que recebem… Não vejo até o momento nenhuma força compradora para sustentar a moeda nos patamares de preços atuais…
Tô bem preocupado, muitos falam em derretimento outros em oportunidade, só sei que vi uma moeda bater 26 centavos e em menos de 5 meses cair pra 0,081, tô bem preocupado
Tomara, vem ni mim 0,03 kkkk
Um bom plano, mas quando se trata de grana é difícil alguém manter a palavra.
Pelo fato de garantir o acesso desse valor para quem chegou na cotação $0,21 está correto.
A questão é que a possibilidade de acontecer é menor.
Uma queda brusca no preço ou “derretimento” é para muitos uma oportunidade de comprar mais Nucoins e subir de nível.Depende da estratégia de cada pessoa.
Quem vende tem um beneficio único, que é o retorno ou lucro da venda.Quem compra tem mais possibilidades de benefícios, porque vai subir de nível e continuar a ganhar mais moedas.
Nem todas as criptomoedas tem valor intrínseco, na verdade, a grande maioria não tem nenhum valor.
O que torna algo valioso é a sua percepção de valor, ou seja, a percepção que outros tem de que aquilo tem valor.
Se houver pessoas que acreditem que bosta de cavalo é valiosa, ela será utilizada como meio de troca, e será assim enquanto houver idiotas que enxerguem nela percepção de valor.
Parece idiotice? Veja, você e eu trabalhamos por pedaços de papel. Que valor tem um pedaço de papel? Tem valor apenas porque as pessoas passaram a crer nisso. E terá até que não tenha mais, como foi no caso da Venezuela e tantos outros países.
No final, o que vai definir o que tem ou não valor, é a utilidade ou propósito daquilo que é usado como moeda e quem está promovendo e organizando esse mecanismo.
Por isso, eu acredito na nucoin, mas também acredito que quase nenhuma outra criptomoeda tenha valor algum. As pessoas enxergam nelas um meio para enriquecimento rápido, e por isso as criptomoedas em geral tem se valorizado, e se valorizarão muito mesmo ainda em alguns anos, com base em especulação, até então não valerem mais nada, e vir o colapso.