NUCOIN "derretendo" em janeiro

Quase 50% de derretimento hoje 09-02-2024. Estou no nível 6, chegou a hora de comprar para o nível 7.

Preço de agora as 09:51 0,054

4 curtidas

A bolha estourou… kkkkkkkkk
Agora é ladeira abaixo mesmo! :heart:

1 curtida

A cotação vai ser recuperada/reequilibrada,
depois da fase do descongelamento.

5 curtidas

Oferta x Demanda:

  • Muita gente vendendo: O valor cai.

  • O preço caindo, uma parte que vendeu, compra novamente e outros aproveitam o preço baixo e compram para mudar de nível: Valoriza novamente.

N Possibilidades

4 curtidas

Sim, caiu conforme esperado. E já aproveitei, complementando o que precisava para nível 6. Agora aguardar para ver desdobramento

  • caindo mais? Compro para vender depois dessa fase do degelo
  • caindo mais ainda? Compro para chegar nível 7
  • subiu? Posso decidir vender uma parte e já ir recuperando…

Tudo de acordo com minhas condições e estratégia. Necessário que cada um veja suas possibilidades :wink:

9 curtidas

Parabéns pela conquista do nível 6!:trophy:

Enquanto alguns choram a queda de preço outros aproveitam oportunidades.

7 curtidas

Será que vai cair mais? Existe a possibilidade de R$ 0,01? Pois se chega este valor eu vou direto para o nível 7! Eu acredito no projeto porem por hora só esperando o momento certo rs o Nubank podia deixar a gente criar um alerta no app no preço em que desejamos assim poderíamos fazer bons negócios!!!rs rs

4 curtidas

A 0,02 eu ficava feliz e virava nv7. Esse alerta de preço seria legal rs

8 curtidas

0,049 já é uma realidade.
A passagem na casa dos 0,05 para 0,04 centavos foi mais rápida que as outras casas.

2 curtidas

Se chegar a 0,02 mta gente perde mais de 80% do patrimônio investido :disappointed:

1 curtida

Pense em uma moedinha que cai rápido.

2 curtidas

Pois é,a verdade é que ninguém entendeu que não é investimento, é um token de fidelidade, um sistema de pontos para ser usado(por enquanto) dentro do Nubank!

1 curtida

é cada coisa que a gente lê.
não vai cair a 0,2
se cair é só aportar 50k e vira 100k quando voltar pra 0,4
sim vai voltar a subir.
relaxa aí galerinha.

2 curtidas

Bom, está em queda, quem fez lucro pode vender e ajudar a derrubar o preço e voltar comprando na baixa que ele mesmo ajudará a criar exercendo seu lucro.

5 curtidas

Se a força do pensamento derrubasse preço,o valor do Nucoin já estaria em 0,0123.
Tem muita gente desejando essa queda,desse jeito…

image

10 curtidas

Isso é igual a doação de órgãos., a tristeza de uns é a alegria de outros… lei universal…

Achei a explicação do vídeo bem correta. Romantizar o Nubank pode ser perigoso.
É sempre preciso verificar se a quantidade de nucoin congelados pode render melhor em outro lugar com menos risco.

2 curtidas

Correto seu posicionamento.


É o critério de escolha, o cliente pode verificar as opções de congelar e ficar no nível 6. É em um ano recuperar o congelamento com o coinback.
acumular e aproveitar benefícios.

Ou outras alternativas como CDB, caixinhas ou Tesouro Direto.
(rendimento fixo)


Cabe cada um analisar se o nucoin maximiza benefícios com suas características peculiares e volatilidade, lógico que seja uma opção mais adequada ao objetivo. Por esses motivos é comum relatos de pessoas que depositaram total confiança no projeto e um evento como o descongelamento oscilou a moeda.

Salientamos a importância de verificar previamente, se vale a pena aderir ao projeto, daí as pessoas recorrem a explicações de YouTubers vídeos curtos e detalhes mais simples e não conseguem o resultado desejado a curto prazo.

6 curtidas

Em resumo, não tem almoço…

Fato…