As nucoins contam como o valor investido para a meta de 50mil e isenção da mensalidade?
Acho que não
Ate aonde eu sei não.
Fiz essa pergunta ontem para a atendente. E ela me respondeu que o valor total da conta nubank e nu invest entra no caso dos 50 mil para isenção da mensalidade, mas não te garante a possibilidade de participar do Ultravioleta.
E ao questionar ela disse que depende do sistema analisar e liberar para o cliente. Então, fui um pouco além, tentei o jeitinho brasileiro, “coloca ai manual mesmo, adiciona na lista de espera, pfvr.” E não deu certo, pois não tem como adicionar manualmente…
Mas, o final foi surpreendente.
Mais em breve, mais clientes receberão o convite! Mantenha o app atualizado
Ps: Não estou inventando, mas sem print não tenho provas…
Não entra.
Não!
O valor corresponde aos Nucoins, Disponíveis + Congelados, não contam como valor investido para o atingimento da meta de isenção do UV. Pelo menos é isso que consta lá no App até o momento.
Eu faço todo dia que entro no app essa tentativa de print, mas hoje ta liberado. Quase comprei um iphone só pra print (contém ironia).
Chama os prints…
Pq vc riscou o nome da Debora ? rs
Proteger a identidade que foi por água abaixo nesse instante.
Então risca direito pow hahahah
mas como tem varios funcionarios não da pra saber, não da nem pra saber se é o nome dela mesmo.
Lembro que um colega meu trabalhava na porto seguro e usava outro nome para atender os clientes
Perdi as habilidades… muito tempo sem printar a tela do nubank, editar…
Eu definitivamente estou sonhando… E a função mais esperada por todos. Kkk
Vamos torcer que mantenham dessa forma sem voltarem atrás
Ele até tentou…
Boa notícia
Olá, onde está dizendo isso no app, na central de ajuda?
Ninguem sabe dizer ainda!
Sou eu mesmo que estou dizendo, se você tiver cartão UV, basta só entrar no App para comprovar o que digo. Pelo menos até ontem era assim…
No momento não consigo printar a tela, pq no momento o app tá bugado.
Eu já disse…
Sim, mas em que seção do app? Eu já revirei tudo lá e só fala em investimento no nubank e nuinvest. Você falou que estava no app, achei que estivesse escrito lá…