Nucoin entra na isenção de mensalidade?

As nucoins contam como o valor investido para a meta de 50mil e isenção da mensalidade?

6 curtidas

Acho que não

11 curtidas

Ate aonde eu sei não.

6 curtidas

Fiz essa pergunta ontem para a atendente. E ela me respondeu que o valor total da conta nubank e nu invest entra no caso dos 50 mil para isenção da mensalidade, mas não te garante a possibilidade de participar do Ultravioleta.

E ao questionar ela disse que depende do sistema analisar e liberar para o cliente. Então, fui um pouco além, tentei o jeitinho brasileiro, “coloca ai manual mesmo, adiciona na lista de espera, pfvr.” E não deu certo, pois não tem como adicionar manualmente…

Mas, o final foi surpreendente.
Mais em breve, mais clientes receberão o convite! Mantenha o app atualizado


Ps: Não estou inventando, mas sem print não tenho provas…

3 curtidas

Não entra.

1 curtida

Não!
O valor corresponde aos Nucoins, Disponíveis + Congelados, não contam como valor investido para o atingimento da meta de isenção do UV. Pelo menos é isso que consta lá no App até o momento.
:+1:

5 curtidas

Os prints estão liberados novamente, se quiser mostrar as provas fique, a vontade.:+1:
:point_down::point_down::point_down:

6 curtidas

:heart_eyes::heart_eyes: Eu faço todo dia que entro no app essa tentativa de print, mas hoje ta liberado. Quase comprei um iphone só pra print (contém ironia).

Chama os prints…

3 curtidas

Pq vc riscou o nome da Debora ? rs

5 curtidas

Proteger a identidade que foi por água abaixo nesse instante. :pleading_face:

Então risca direito pow hahahah
mas como tem varios funcionarios não da pra saber, não da nem pra saber se é o nome dela mesmo.

Lembro que um colega meu trabalhava na porto seguro e usava outro nome para atender os clientes :rofl:

5 curtidas

Perdi as habilidades… muito tempo sem printar a tela do nubank, editar…

Eu definitivamente estou sonhando… E a função mais esperada por todos. Kkk

3 curtidas

Vamos torcer que mantenham dessa forma sem voltarem atrás :eyes:

por-enquanto-ta-tudo-tranquilo

7 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Ele até tentou…

2 curtidas

:white_check_mark:
Boa notícia

2 curtidas

Olá, onde está dizendo isso no app, na central de ajuda?

Ninguem sabe dizer ainda!

1 curtida

Sou eu mesmo que estou dizendo, se você tiver cartão UV, basta só entrar no App para comprovar o que digo. Pelo menos até ontem era assim…
No momento não consigo printar a tela, pq no momento o app tá bugado.

4 curtidas

Eu já disse…

2 curtidas

Sim, mas em que seção do app? Eu já revirei tudo lá e só fala em investimento no nubank e nuinvest. Você falou que estava no app, achei que estivesse escrito lá…