Nucoin futuro...

Nucoin “afundando” estamos quase na data do descongelamento em massa, e nem sinal de litagem em nenhuma exchange…o que acham?

Isso não vai acontecer tão cedo.

12 curtidas

Acredito que isso não esteja nos planos do Nubank para o curto prazo.

16 curtidas

Caso por ventura chegue a cair como o pessoal especula tanto pela nossa amada NuCommunity, aproveitarei para adquirir mais e subir de nível, não creio que nem tão cedo vamos ver o Nucoin em outras exchanges.

13 curtidas

Estou aqui só no aguardo pra comprar mais

13 curtidas

Acho que tem grandes desafios a serem superados antes de listar para operações externas (se é que isso vai acontecer algum dia. Eu, particularmente, não acredito):

  • Operacionazar as transferências internas ;
  • Tornar realidade bonificações através dos patrocinadores, razão pela qual o programa foi criado;
  • Outros;
4 curtidas

NuCoin só tem valor porque alguns querem chegar no lv 7. Quando os que realmente desejam chegarem e os demais não fizerem questão. Até o momento, é uma moeda que não agrega valor por si própria, não tem comercio ou produtos por ela. O valor vai subir e despensar se mantiver dessa forma.
Acredito que o Nubank não criou a ideia especulativa da sua moeda, devem ter pensado mais em um sistema de pontos, mas o mercado de cripto que viu a especulação levar a valores históricos de algo digital adotou essa ideia
Pensar em uma ferramenta improdutiva como moeda especulativa é um erro que se repete ao longo da história

3 curtidas

Só aguardando pra subir de nível. :+1::handshake:

3 curtidas

Enquanto uns esperam para vender outro que conhecem o real benefício estão doidos pra subir de nível.
Agora é aguardar e ver

Com certeza chegar no nivel 7

2 curtidas

Essa é a vontade de muitos, mas não dos gestores do programa, pelo menos por enquanto.

2 curtidas

Se cair tanto assim como vocês estão esperando pode ter certeza que vai ter uma galera comprando bem.

tenho certeza que assim como eu existem outras pessoas que não vão vender, inclusive o meu ta a função congelar automaticamente.

e se realmente cair muito, pode ter certeza que eu vou comprar o maximo que conseguir.

Agora sobre o que eu acho sobre ter Nucoins listado em outras corretoras.

Acho bem dificil ter a Nucoin listada em outra corretora em menos de 6 meses.
acho pouco provavel ainda nesse ano.

Primeiro vamos ter que ter a transferencias internas, pra depois pensar em transferencias externas.

2 curtidas

Já estou na fila pra comprar, rsrsrs

4 curtidas

:sob: acho que vou :sob: ter que esperar mais :sob: pra finalmente :partying_face:comemorar

3 curtidas

Mas onde foi dito que teria listagem? :thinking:
NCN é um programa de recompensas interno do Nubank, amigo!

1 curtida

Acho normal, não considero listagem uma possibilidade

2 curtidas

Se cumprirem tudo o que está no Whitepaper, acho ótimo! o Nucoin afundar! eu tou precisando de acumular.

5 curtidas

Concordo e meu congelador também está ativo, acho que muita gente ficou impressionado com o crescimento de 1000% o ano passado e se arrependido do congelamento. Esses acho que devem vender sim e ainda sim obterem lucro principalmente quem comprou a R$0,01.

Eu pretendo comprar mais mas não vou conseguir chegar no nível 7. E as NCN que não estão no congelador eu vou ter liberdade para vender caso tenha um bom crescimento nessas altas e baixas. Assim mantenho meu nível e talvez consigo algum lucro na venda, caso não tenha uma alta tão elevada como no lançamento eu fico no acumulo para o nível 7.

4 curtidas

Está em qual nível?

2 curtidas

Atualmente nível 6 e em busca do tão desejado nível 7. :handshake:

8 curtidas