Que tal a ideia de poder ir aumentando o limite do cartão de crédito de acordo com o nível do nucoin congelado.
Exemplo: Nível 3 ganha 5 mil a mais de limite; Nível 4 ganha 10 mil e … até Nível 7 com um valor X a mais no limite.
Como só tem 7 níveis, seria inviável para o Nubank, já que até o nível 6 é “fácil” chegar.
pra quem esta precisando de limite e bom mais enquanto isso nao se torne realidade vc pode investir em limite garantido pra mim no momento nao preciso de mais limite o q tenho e o suficiente quem me dera se tivesse dinheiro pra gastar todo meu limite kkkkk
Não creio que seja interessante uma vez que o Nucoin é volátil.
Por exemplo.
Quando você usa uma aplicação em CDB pra aumento de limite, o valor que vc aplicou está como garantia. Mas se o valor do Nucoin é variável e tecnicamente pode chegar a zero, o banco automático perderia essa garantia, então não seria viável, na minha opinião.
A proposta seria atrelar o valor de aumento no limete ao níveis de NCN congelados e não ao valor do NCN que está sendo comercializado, se a pessoa descongelar e vender, perde o limite que ganhou.
Desta forma estimularia a compra e o congelamento da NCN. Muitos buscam nos cartões de crédito limites altos atrelados as vantagens fornecidas.
Seria o casamento perfeito, banco (com mais correntistas) e cliente (cartão com benefícios e limite alto, desde que compre e congele NCN). E a cripto se fortalece.
Inviável, na minha opinião. Aumentar limite de cartão sem nenhuma garantia e sem levar em conta o perfil individual de cada cliente. Acho que nunca ocorrerá.
Também acho inviável. Ter cartao de crédito exige muito controle de gasto.
Seria uma boa ideia, mas se não pagar as moedas ficam com o Nubank para sempre.
Uma boa proposta.
Nesse caso seria um limite variável.
Exato Edson, assim como acontece no aumento de limite com depósito em garantia, retirou da aplicação perde o aumento.