Nucoin gerando aumento de limite do cartão

Que tal a ideia de poder ir aumentando o limite do cartão de crédito de acordo com o nível do nucoin congelado.
Exemplo: Nível 3 ganha 5 mil a mais de limite; Nível 4 ganha 10 mil e … até Nível 7 com um valor X a mais no limite.

5 curtidas

Como só tem 7 níveis, seria inviável para o Nubank, já que até o nível 6 é “fácil” chegar.

7 curtidas

pra quem esta precisando de limite e bom mais enquanto isso nao se torne realidade vc pode investir em limite garantido pra mim no momento nao preciso de mais limite o q tenho e o suficiente quem me dera se tivesse dinheiro pra gastar todo meu limite kkkkk

5 curtidas

Não creio que seja interessante uma vez que o Nucoin é volátil.

Por exemplo.

Quando você usa uma aplicação em CDB pra aumento de limite, o valor que vc aplicou está como garantia. Mas se o valor do Nucoin é variável e tecnicamente pode chegar a zero, o banco automático perderia essa garantia, então não seria viável, na minha opinião.

4 curtidas

A proposta seria atrelar o valor de aumento no limete ao níveis de NCN congelados e não ao valor do NCN que está sendo comercializado, se a pessoa descongelar e vender, perde o limite que ganhou.
Desta forma estimularia a compra e o congelamento da NCN. Muitos buscam nos cartões de crédito limites altos atrelados as vantagens fornecidas.
Seria o casamento perfeito, banco (com mais correntistas) e cliente (cartão com benefícios e limite alto, desde que compre e congele NCN). E a cripto se fortalece.

Também acho inviável. Ter cartao de crédito exige muito controle de gasto.

3 curtidas

Seria uma boa ideia, mas se não pagar as moedas ficam com o Nubank para sempre.

1 curtida

Uma boa proposta.

2 curtidas

Nesse caso seria um limite variável.

2 curtidas

Exato Edson, assim como acontece no aumento de limite com depósito em garantia, retirou da aplicação perde o aumento.

2 curtidas