Nucoin, limite de acúmulo mensal atingido

Foi bom enquanto durou… Mes que vem tem mais…
:money_mouth_face: :heart_decoration: :purple_heart:

20 curtidas

Aproveitou bem, Emerson. Agora mostra pros incrédulos que acumulou mais que 2.112 NCN :rofl:

Agora suspender todos os gastos e soltar a mão outra vez na virada do mês :crazy_face:

14 curtidas

Isso aí só no mês…

No próximo, você já pode negociar mais…
Mas, me diz aí, já que tô duvidando até do chat que me orientou meio na minha afirmação. Além, de duvidar do @FernandoLacerda, e claro. (Esse pessoal original :joy:)

  • Você gastou somente 2112 reais ou foi muito mais do que isso pra atingir 2112 reais?
8 curtidas

a pergunta de um milhão de reais

11 curtidas

Eu gastei r$11.000 para atingir o limite de nucoins bônus…

8 curtidas

Eita. Você já tem o UV? Se tiver já garantiu loo 110,00 de cashback também. :money_mouth_face:

7 curtidas

Não vejo a hora de um dia te uv

4 curtidas

Uma dúvida que tenho:

Você chega nesse valor, com a cotação de agora, sendo R$1/0,10ncn.

Digamos que venha a cair a cotação de R$1/0,10ncn para R$1/0,05 ncn.

Limite uma vez batido, não volta a ser reestabelecido no mês?

Dadas as atualizações da cotação da moeda, caos venha a cair, mesmo assim não haverá possibilidade de voltar a acumular?

Outro ponto:

O cálculo do limite é feito com base na cotação da moeda no dia a dia?

Ex: Ganhei 21.120,00 ncn na cotação R$0,10 = R$2112,00 - Limite atingido

Ou ela é feita com base na cotação de recebimento de cada compra, sendo o total em R$ a soma de cada uma dessas cotações.

Ex:
14/08: R$5000,00 por 0,20 deu R$1000,00
17/08: R$ 5000,00 por 0,10 deu R$ 500,00
18/08: R$ 5000,00 por 0,10 deu R$ 500,00
19/08: …

E pronto, limite atingido?

6 curtidas

Ah, você já é um convertido, @Lucas.R! :joy:
Mas estamos aguardando @Brunosales e @CapLeoBradodeRota (entre outros) darem esse passo também :wink:
Vejam aí: :point_down:

Parece que não volta. Foi testado, veja a sequência abaixo: :point_down:


Segundo a ajuda do app, a referência é a última cotação do dia anterior. Veja trecho: :point_down:

9 curtidas

hahahaha eu recebi essa mensagem também, fiquei feliz e triste. Feliz por ter atingido e triste porque não teria como ganhar mais neste mês… Eu acabei ganhando não pelo gasto, mas pela compra de cryptos…

9 curtidas

É que fica meio confuso se a referência é pra compra do dia (que pode vir a bater o limite) ou se é recalculado todas as compras.

Seria estranho ser para todas as compras, mas é o que parece e eu queria esclarecer.

Se eu compre 10K quinta (estando 1/0,10ncn) e hoje chegar a 1/0,25ncn, vou receber o aviso que atingi o limite, pois recalculando seria essa a cotação independente de ter feito compras?

Das compras do passado, a uma outra cotação, corre o risco de alguma quantidade ser extornada pela coptação atual sinalizar que atingi o limite ou passei dele?

Sempre conta a cotação da data da compra (ou processamento de dois dias como venho tendo) somados dia após dia até dar R$2112,00 (parece um número cabalístico até…) ou do total ganho fazendo a conversão pelo preço atual?

4 curtidas

Eu já gastei mais de 20.000,00 e ainda não atingi o limite. Fiz alguns cálculos e creio que estou bem perto de atingir o limite mensal. Lembrando que iniciei o acúmulo e a maioria dos gastos foram realizados com a NCN valendo 0,01xxx.

5 curtidas

Top. Se quiser, na planilha que fiz calcula isso… :arrow_heading_down:

2 curtidas

Quem já atingiu o limite e esta no nível 7?
Gastou 2112 reais e ganhou 2112 nucoins ou ganhou 21.120,00 nucoins?

1 curtida

Acho errado usar a cotação do dia anterior. Se estiver R$ 1 hoje, e amanhã R$ 0,1 e vc fizer uma compra de R$ 2.100. Bate o limite mensal. E na cotação do dia sera R$210 seu retorno do mês em cashback.

3 curtidas

Boa pergunta. Não sei se é computado diariamente contra tudo o que já foi recebido no mês, independente de haver um evento de compra, ou se somente quando houver um evento concreto de recebimento de bônus, neste último caso nos dando a oportunidade de “pular” um dia atípico de cotação mais alta (limite mais baixo).


Acho que esse risco não existe. Acho que só interrompe o recebimento de novos bônus no mês, o que já está recebido segue na carteira mesmo que o limite seja reduzido. Mas é outra boa dúvida.


Outra boa dúvida. Acho que o primeiro (data da compra) seria mais razoável, mas o texto da ajuda fala em data de recebimento. Acho que pode ser interpretado das duas formas: data da anotação do bônus, ou data do processamento. Caberia um esclarecimento do Nubank sobre essa implementação.


Meu amigo, você está misturando as coisas. Uma coisa é a regra de Nucoin bônus, que para o nível 7 é: R$ 1,00 em compras rende 1 NCN em bônus. Outra coisa é a aplicação do limite mensal sobre o bônus recebido, já extensivamente explicada por aqui, neste e em outros tópicos, bem como na ajuda do app.

5 curtidas

Não seria 2.112 reais em nucoins?

1 curtida

Infelizmente não tenho, não consigo esse danado desse ultra Violet kkkkk, já tentei , já pedi, mas … Tiver alguém que possa doar aí :joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Não @rafapta66. R$ 2.112 é apenas o valor em bonus que podemos receber todo mes. Citar um exemplo baseado na cotacao atual de R$ 0,114 que custa o Nucoin.

R$ 2.112÷0,114=18.526,31 reais seria o valor que voce poderia comprar outras criptos, gastar no cartao de credito e debito.

Mas por que R$ 18.526,31? Por que 18.526,31 X 0,114, dar 2.112 reais que é o limite do valor bonus.

Obs: quanto mais Nucoin sobe, menos voce comprará para atingir o bonus de R$ 2.112. Quanto mais nucoins abaixa, podemos gastar mais no cartao de credito e debito. O que vai definir isso é o valor da cotacao atual do Nucoin.

9 curtidas

Vai depender da cotação do dia anterior à sua compra. Se vc comprar hj R$10.000,00 vai receber 10.000 nucoins sendo nível 7 na cotação de ontem 0,1038. Ou seja R$1038,00 reais em nucoins.

SE VC gastar hj no cartão ou cripto total de R$21120,00 sendo nível 7 vc vai ganhar o máximo de reais em nucoins bônus. Vai ganhar 21120 nucoins que na cotação de ontem equivalem ao limite total R$2112 reais um nucoins bônus.
Observações, cálculos aproximado da cotação.

7 curtidas