Nucoin, limite de acúmulo mensal atingido

Infelizmente não.

Ex:

  • Comprou uma pizza de R$ 100,00
  • No nível 7, você vai receber 100 Nucoins (Nucoins bônus) pela pizza.
  • O limite se aplica nesses Nucoins bônus calculando 100 NCN x 0,10 (cotação atual) = R$10,00

Ou seja, o limite de R$2112,00 no mês se aplica nos R$10,00 que no caso faltaria R$2102,00 para o limite mensal.

Então, o limite de R$ 2112,00 (no mês) teria que ter um gasto no cartão de uns R$21.120,00 para atingir o limite de R$2112,00

Lembrando que o limite é nós Nucoins bônus x Cotação atual, e não no quanto você gasta de cartão no mês.

Capiti?
Confesso que achei confuso o texto, também.


@Bini muitos com dúvida nesse Limite de Nucoin Bônus. E sinto te dizer, mas o melhor seria visual. Ou seja, sabermos se estamos atingindo o limite. Tipo uma tabela mostrando, quanto gastando se estamos chegando perto. Fica mais visível.

9 curtidas

Com todo o respeito! Mas acredito que a sua interpretação esteja amplamente equivocada. O limite não sao 2.112 NCN e sim o contrário o limite é o valor em reais de $2.112,00 tem Nucoin. Na sexta feira recebi um pouco mais de 18.000 Nucoins após efetuar uma compra em Criptomoedas na plataforma. Considerando que sou Nível 7 apenas uma pequena parte do valor da compra já foi o suficiente para bater o limite. Então por gentileza corrigir sua informação.

Só rindo :rofl: :sob: :sob: :rofl:

Por favor leia tudo o que eu escrevi esses dias todos sobre o limite…

6 curtidas

Se você comprou na Nucripto outras Criptos (exceto Nucoin) você recebe um cashback (cashcoin) de 1:1 por estar no Nível 7.

Então, supondo que recebeu 18 mil Nucoin pela compra de Matic (por exemplo), você tem então na cotação atual 18 mil x 0,10 = 1.800 reais.

Esses 1800 reais é que condiz com o limite mensal de até 2112,00 reais.

Porém, hoje na Nucripto, tem a opção de comprar Nucoin por lá. E se você compra Nucoin direto, você não recebe Nucoin bônus, e sim, Nucoins.


Tipo:

  • Comprou (cartão ou Nucripto) - recebeu NCN (cashback) - cotação (como se fosse vender)

A conta: Recebeu NCN (cartão/Nucripto) * a cotação = Limite de Nucoin Bônus


Entrei no chat e é isso mesmo, também tinha entendido errado. E na prática confirmado por um membro que recebeu a mensagem de ter atingido o limite. :arrow_heading_down:

1 curtida

Estou adorando meus amigos ricos q gastam 20mil no cartão de credito. Um dia quero ser igual vcs!!! :laughing::pray:t2:
Mas antes eu preciso desse limite. Hahaha
Me libera ai vai @Bini, nunca te pedi nada.

11 curtidas

Qual carteira digital vocês usam?

1 curtida

@Joorge_Duarte, atualizando sobre o acima, acabei de fazer uma compra que estourou o limite do bônus. A compra ainda está em processamento, mas já aparece anotada com a limitação de Nucoins. Assim, suspeito que a referência seja a data da compra.

6 curtidas

Qual carteira está usando para fazer isso Rodrigo?

2 curtidas

Me ensina? :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Acabei de ter todo o trabalho de anotar todas as compras realizadas este mês para responder justamente essa dúvida, que era uma pulga atrás da minha orelha.

Já recebi no mês de agosto um total de 27.736,23 NCN bônus. Pela última cotação do dia anterior deveria ter estourado o limite (Cotação de 0,11049451 totalizaria R$ 3.064,70 reais). Porém, o pãozinho que comprei esta manhã na padaria não estourou o limite! :sunglasses:

Logo, concluí que diariamente o Nubank contabiliza o valor em reais que recebemos em NCN com base na última cotação do dia anterior. Sendo assim, anotei todas as compras do mês com a cotação do dia anterior (ficou aproximado, porque tive que usar o gráfico mensal da NuCoin). Logo, sendo assim, estou mais ou menos em R$ 1.796,54 de limite de recebimento de NCN bônus.

A imagem abaixo ilustra o argumento:

image

Então, estrategicamente, compensa deixarmos pra realizar compras de valor mais alto no dia posterior ao dia em que a NCN fechou em baixa. :smile:

Ufa, até que enfim entendi completamente esse limite.

18 curtidas

Show! Ótimo insight e muito obrigado por compartilhar a informação!!

9 curtidas

Já tô vendo um monte de gente caindo na malha da receita federal com estas negociações para ganhar cashback hehe.
A receita federal faz cruzamento com tudo principalmente gastos com cartão de crédito.
Se o cara declara que ganha 5 mil por mês e gasta 10, 15 ou 20 mil no cartão está ferrado.

4 curtidas

Isso não seria proibido? Estou perguntando pois realmente estou na dúvida. Isso pode-se enquadrar como autofinanciamento? Mas, por exemplo,cexiste um app muito conhecido que permite isso, e já funciona a anos. Isso seria crime ou não?

Leia no link abaixo a explicação sobre os tipos mais comuns de autofinanciamento, lembrando que algumas modalidades dão permitidas por lei.

Artigo: Autofinanciamento: o que é e por que é considerado um crime?

Perfeito! @Bini veja se é possível adicionar na área de Nucoins do App uma barra de status que mostra a evolução do limite de uso mensal para alcançar as Nucoins de bônus do mês :heart_eyes:

12 curtidas

Excelente essa ideia! Seria ótimo ter uma área em formato gráfico onde a barrinha fosse crescendo e sendo preenchida com o crescimento de NuCoins ganhas através de Coinbacks.

Inclusive, uma informação tipo: Você já ganhou X NuCoins, que correspondem a R$ X,XX reais até agora com a cotação atua.

11 curtidas